Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Fofura! Malvino Salvador filma a filha caçula comendo brócolis: 'Gostoso'. Vídeo

8 fotos
Iniciar o slideshow
Pai também de Ayra, de três anos, da união com Kyra Gracie, e de Sophia, de nove, do relacionamento com Ana Ceolin, ator compartilhou um vídeo com Kyara, de um ano e dez meses, em sua rede social nesta quinta-feira (16). A mãe da pequena, é claro, se derreteu com o registro publicado pelo marido e escreveu na legenda da imagem: 'Minha Kyarinha gostosa comendo brócolis'

No ar como o coronel Brandão em "Orgulho e Paixão", Malvino Salvador aproveitou uma brecha nas gravações da novela para curtir a família. No Stories do Instagram, o ator encantou os seguidores ao mostrar a filha Kyara, de 1 ano e 10 meses, em seu colo comendo brócolis. "É muito gostoso, né?", perguntou ele. "Gostoso", respondeu a pequena no vídeo. Kyra Gracie também compartilhou o registro na rede e escreveu: "Bom dia! Minha Kyarinha gostosa comendo brócolis". No início do mês, Malvino prestigiou o novo trabalho da mulher e levou a caçula e Ayra, de 3 anos, ao evento. Por lá, o casal protagonizou momentos de fofura com a dupla.

Ator fala sobre criação das filhas

Pai também de Sofia, de 9 anos, fruto de relacionamento anterior, Malvino falou em recente entrevista ao Purepeople sobre a personalidade das meninas. "Elas são completamente diferentes, mas o que é muito legal é que todas se amam. Em um grau absurdo. E é importante dar atenção para todas na mesma medida. Não privilegiar uma em detrimento da outra e quando uma erra, mostrar para todas que está errado e ensinar o certo", comentou o galã, sempre clicado em passeios com as herdeiras.

'Tem que ter paciência', afirma Malvino

Fã de programas em família, Malvino comentou ainda a diferença de idade entre as crianças. "Tem coisas que já sei que são da faixa etária, por exemplo. Tem umas que são da personalidade de cada uma, mas as que são da faixa etária sei identificar. E é muito importante o equilíbrio e a paciência para lidar com todas essas reações das crianças. Cada fase vai trazer uma coisa diferente e não é fácil, tem que ter paciência. A criança tem que perceber que o pai que está dando atenção para ela é o norte que ela tem. Ela tem que saber que a minha presença e atenção é suficiente para dizer que estou ali para ajudar e dar suporte".

Artista comenta o uso de eletrônicos

Questionado sobre a presença da tecnologia na vida das filhas, Malvino respondeu: "Não posso privar as minhas filhas de terem acesso ao conhecimento e tecnologia e ao mesmo tempo não posso deixar que elas fiquem bitoladas nisso. E a criança, como é muito curiosa, o mundo digital e do audiovisual provoca muita curiosidade então estabeleço prioridades. Elas têm horário para assistir as coisas, para brincar, para desenhar, para fazer esporte, para de deixar elas livres para brincarem do que quiserem. É uma maneira de deixar o dia delas equilibrado".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.