Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Glow de Jennifer Lopez é adquirido com protetor solar em spray, revela maquiador

Por muito tempo o glow que Jennifer Lopez exibia na pele foi um mistério. O iluminador em partes estratégicas deixa a cantora super radiante e todas querem brilhar como Jlo. Nada mais justo do que Scott Barnes, o próprio makeup artist da cantora, revelar o truque que faz com que o iluminador adquira esse efeito de brilho molhado. O segredo? Protetor solar em spray. Vem saber mais sobre esse truque precioso!

Você com certeza já se perguntou qual é o iluminador que Jennifer Lopez usa para ficar com aquele glow na pele digna de uma super star, certo? Será que é em pó, em creme, líquido ou uma misturinha de todos esses? O seu look metalizado na premiação do Oscar deixou o glow ainda mais em evidência. E a resposta é mais simples do que parece. O maquiador Scott Barness, responsável pela maquiagem da própria JLo, revelou que usa um produto de farmácia para dar esse efeito de brilho molhado que faz com que todos fiquem obcecados pelo seu glow: um protetor solar em spray da marca Neutrogena: o Ultra Sheer Body Mist Sunscreen SPF 30. E, pasmem, o produto custa apenas 11 dólares (R$ 43).

Veja também

Pele protegida e com glow

Em conversa com a youtuber Tati Westbrook em seu canal no Youtube, Barness reproduziu a maquiagem que sempre faz em Jennifer Lopez. Ele contou que usa uma base um tom acima da pela da cantora por conta dos holofotes. Além disso, ele uniformiza tom do rosto, do colo e das mãos. Em seguida, faz toda a preparação de pele com corretivo, técnica de contorno e sela a maquiagem com pó. Após a pele preparada, o expert aplica o produto em spray em algumas partes do rosto, colo e pernas.

Efeito potencializado

Após a aplicação do produto, o maquiador passou um iluminador em pó com um pincel em formato de leque e todo o efeito do brilho foi potencializado pelo protetor solar. O colo ficou radiante e as maçãs do rosto também.

Glow de super star

Nós já contamos para você como conseguir o efeito de uma pele com glow. Além disso, brilho nunca é demais. O efeito de glass skin pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite, com iluminadores com partículas mais grossas. O segredo está em polir bastante o iluminador com um pincel, se o produto for em pó, para revelar todo o brilho do produto.

Spray como fixador de maquiagem

Depois de tudo pronto, o makeup artist usa novamente o protetor solar em spray como um finalizador e fixador de maquiagem. Mais um dos truques de Barness, que otimiza os produtos do necessaire.

Maquiagem com muito bronzer

O bronzer usado para fazer a maquiagem da cantora, além do contorno que é cremoso, é de textura em pó. Barness usa um pincel com cerdas macias e densas para fazer a marcação do bronzer e dar a ressaltada nas maçãs do rosto que Jennifer Lopez tanto ama.

Como reproduzir o efeito por aqui?

Como o produto não vende no Brasil, várias marcas possuem protetor solar em spray, que também potencializam o iluminador, além de proteger a pele. A Vichy tem a fórmula com variação de fator de proteção, além dela, a Loreal tem o Solar com FPS 50, a Shiseido tem o Sun Protection Spray Oil Free 50, a Avene também tem sua fórmula em spray, a Episol e a Nivea também fazem parte da fórmula em spary. Para quem quer ainda um efeito mais bronzeado, o Australian Gold Instante Bronzer 50 é o recomendado.

Distância do jato é o segredo

O segredo está na distância ao acionar o jato. Assim o produto cai em partículas que grudam na pele e potencializa ainda mais o efeito de qualquer iluminador. Se a pessoa achar que um jato só não foi o suficiente, é indicado que faça camadas, para deixar o efeito de brilho molhado ao passar o iluminador em pó por cima do protetor. Um truque valioso sem gastar muito.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.