A maquiagem das famosas em Cannes: da sombra azul ao batom vermelho! Inspire-se
Publicado em 20 de maio de 2019 11:43
Por Purepeople
O Festival de Cannes está sendo um verdadeiro deleite para quem adora apreciar os looks e a maquiagem das famosas. As brasileiras como Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde, Sara Sampaio, Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio fizeram bonito representando o Brasil com looks arrasadores e maquiagem impecável. Vem se inspirar nas maquiagens das celebridades e arrasar no look!
Celebridades usam cores vibrantes e metalizadas na maquiagem. Confira!
Maquiagem das famosas: Izabel Goulart optou pela sombra azul metalizada com o cantinho puxado para os lados. Um clássico dos anos 80!
Maquiagem das famosas: Elle Fanning está trazendo o revival da sombra prata com a cor aplicada apenas no centro da pálpebra de forma bem sutil. Ótima inspiração de maquiagem impecável
Maquiagem das famosas: Priyanka Chopa apostou no tom de turquesa para o delineado nos olhos. Um toque de cor e muita diferença
Maquiagem das famosas: o delineado gráfico e vazado de Priyanka Chopra vale a pena ser copiado por todas as mulheres. Olha quanta diferença!
Maquiagem das famosas: Marina Ruy Barbosa apostou no clássico esfumadinho em tons neutros e batom nude para o segundo dia em Cannes
Maquiagem de Cannes: Marina Ruy Barbosa apostou no tom neutro das sombras em seu primeiro dia em Cannes e batom vinho
Maquiagem das famosas: maquiagem azul de Izabel Goulart chamou atenção
Maquiagem das famosas: Isis Valverde apostou no combo clássico de delineado gatinho e batom vermelho
Maquiagem das famosas: Alessandra Ambrósio apostou no batom vermelho combinando com o vestido
Maquiagem das famosas: Selena Gomez apostou no delineado gatinho, pele com muito glow e batom vermelho. Um clássico!
Maquiagem de Cannes: Isabeli Fontana usou batom rosa queimado para combinar com o look
Maquiagem de Cannes: Priyanka Chopra com delineado gráfico vazado e boca em tom rosado
Veja + após o anúncio

A maquiagem das famosas no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes teve uma certa dosagem de emoção. Várias celebridades largaram a "maquiagem de bonita" de mão e apostaram nas cores. Com uma preparação de pele perfeita e muito glow, muitas celebs apostaram nas cores e no grafismo para compor seus looks.

A sombra azul de Izabel Goulart

A bordo de um vestido preto cheio de recortes a musa Izabel Goulart ousou na maquiagem. Com uma sombra azul metalizada, Izabel teve toda a pálpebra preenchida com a cor e com formato agatinhado, trazendo a sombra pra lateral, numa pegada bem anos 80. A sombra azul é um ótimo revival e combina muito bem com olhos castanhos. Esse formato e aspecto molhado usado em Izabel Goulart é ótimo para um look noite. Não esqueça de delinear a sombra também rente à linha dos cílios inferiores como foi feito na modelo.

Cores nos olhos de Priyanka Chopra

Quem também apostou nas cores foi Priyanka Chopra. A atriz exibiu delineado em tom de turquesa brilhante na pálpebra e batom em tom de malva. Uma boa inspiração para quem não quer se jogar nas cores como Izabel Goulart, mas quer um toque de cor na maquiagem. É legal lembrar que Priyanka usou uma cor complementar, já que seu vestido era em tons de roxo. Ótima inspiração. Mas se em um dia ela ousou com cores, no outro foi o delineado gráfico e vazado que roubou a cena. Ficou incrível e discreto ao mesmo tempo!

Maquiagem prata ensaiando seu revival nos olhos de Elle Fanning

Para as mais discretas, Elle Fanning é uma ótima inspiração. A atriz que optou por uma maquiagem clássica, não deixou de dar um toque de emoção nos olhos. Elle optou por um batom vermelho mais fechado e elegeu uma sombra prata bem no centro da pálpebra, só para dar um ponto de luz nos olhos. O efeito 'quase nada' ficou incrível nas fotografias. É a sombra prata ensaiando um revival de vez, alguém tem dúvidas de que os anos 2000 estão tomando conta?

Ela foram de batom vermelho e delineado gatinho

E como sempre, não poderiam faltar as celebridades que apostaram no combo poderoso de batom vermelho e delineador gatinho. Esse foi o caso deIsis Valverde , Marina Ruy Barbosa , Alessandra Ambrósio com o look vermelho e Selena Gomez , com look all White Louis Vuitton. O batom vermelho levanta um look de forma imediata, além de deixar o visual e a maquiagem muito mais poderosa. Para os olhos, apenas uma sombra iluminadora e cílios postiços.

Batom nude para elas

Causando desde que chegou no primeiro dia com um vestido branco com transparência e muita fluidez, Izabel Goulart apostou na maquiagem com pele leve, iluminador e esfumadinho clássico marrom para dar dimensão ao olhos. Nos lábios ela elegeu um batom nude. No segundo dia em Cannes a bordo de um Etro dramático, Marina Ruy Barbosa também escolheu a boca nude para compor seu visual clássico. Ela também delineou os olhos e marcou as maçãs do rosto com blush e iluminador nas têmporas. Uma pele perfeita!

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Principais notícias Beleza Maquiagem
Sobre o mesmo tema
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Quem Disse, Berenice e Faber-Castell? Fique por dentro da nova linha de maquiagem desta collab inesperada
Quem Disse, Berenice e Faber-Castell? Fique por dentro da nova linha de maquiagem desta collab inesperada
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
A 'menina mais bonita do mundo' cresceu! Como está hoje a francesa cuja beleza impressionou o mundo em 2007?
A 'menina mais bonita do mundo' cresceu! Como está hoje a francesa cuja beleza impressionou o mundo em 2007?
18 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias