Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

A maquiagem das famosas em Cannes: da sombra azul ao batom vermelho! Inspire-se

Celebridades usam cores vibrantes e metalizadas na maquiagem. Confira!
13 fotos
Iniciar o slideshow
Celebridades usam cores vibrantes e metalizadas na maquiagem. Confira!
O Festival de Cannes está sendo um verdadeiro deleite para quem adora apreciar os looks e a maquiagem das famosas. As brasileiras como Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde, Sara Sampaio, Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio fizeram bonito representando o Brasil com looks arrasadores e maquiagem impecável. Vem se inspirar nas maquiagens das celebridades e arrasar no look!

A maquiagem das famosas no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes teve uma certa dosagem de emoção. Várias celebridades largaram a "maquiagem de bonita" de mão e apostaram nas cores. Com uma preparação de pele perfeita e muito glow, muitas celebs apostaram nas cores e no grafismo para compor seus looks.

A sombra azul de Izabel Goulart

A bordo de um vestido preto cheio de recortes a musa Izabel Goulart ousou na maquiagem. Com uma sombra azul metalizada, Izabel teve toda a pálpebra preenchida com a cor e com formato agatinhado, trazendo a sombra pra lateral, numa pegada bem anos 80. A sombra azul é um ótimo revival e combina muito bem com olhos castanhos. Esse formato e aspecto molhado usado em Izabel Goulart é ótimo para um look noite. Não esqueça de delinear a sombra também rente à linha dos cílios inferiores como foi feito na modelo.

Cores nos olhos de Priyanka Chopra

Quem também apostou nas cores foi Priyanka Chopra. A atriz exibiu delineado em tom de turquesa brilhante na pálpebra e batom em tom de malva. Uma boa inspiração para quem não quer se jogar nas cores como Izabel Goulart, mas quer um toque de cor na maquiagem. É legal lembrar que Priyanka usou uma cor complementar, já que seu vestido era em tons de roxo. Ótima inspiração. Mas se em um dia ela ousou com cores, no outro foi o delineado gráfico e vazado que roubou a cena. Ficou incrível e discreto ao mesmo tempo!

Maquiagem prata ensaiando seu revival nos olhos de Elle Fanning

Para as mais discretas, Elle Fanning é uma ótima inspiração. A atriz que optou por uma maquiagem clássica, não deixou de dar um toque de emoção nos olhos. Elle optou por um batom vermelho mais fechado e elegeu uma sombra prata bem no centro da pálpebra, só para dar um ponto de luz nos olhos. O efeito 'quase nada' ficou incrível nas fotografias. É a sombra prata ensaiando um revival de vez, alguém tem dúvidas de que os anos 2000 estão tomando conta?

Ela foram de batom vermelho e delineado gatinho

E como sempre, não poderiam faltar as celebridades que apostaram no combo poderoso de batom vermelho e delineador gatinho. Esse foi o caso deIsis Valverde , Marina Ruy Barbosa , Alessandra Ambrósio com o look vermelho e Selena Gomez , com look all White Louis Vuitton. O batom vermelho levanta um look de forma imediata, além de deixar o visual e a maquiagem muito mais poderosa. Para os olhos, apenas uma sombra iluminadora e cílios postiços.

Batom nude para elas

Causando desde que chegou no primeiro dia com um vestido branco com transparência e muita fluidez, Izabel Goulart apostou na maquiagem com pele leve, iluminador e esfumadinho clássico marrom para dar dimensão ao olhos. Nos lábios ela elegeu um batom nude. No segundo dia em Cannes a bordo de um Etro dramático, Marina Ruy Barbosa também escolheu a boca nude para compor seu visual clássico. Ela também delineou os olhos e marcou as maçãs do rosto com blush e iluminador nas têmporas. Uma pele perfeita!

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.