Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cannes 2018: as tendências de make que passaram pelo tapete vermelho do evento

Compartilhe no Facebook
Famosas apostam em tendências de make para o Festival de Cannes 2018. Entre elas, pele iluminada e batom vermelho, como a produção de  Adriana Lima , foram as mais usadas
37 fotos
Iniciar o slideshow
Famosas apostam em tendências de make para o Festival de Cannes 2018. Entre elas, pele iluminada e batom vermelho, como a produção de Adriana Lima , foram as mais usadas
Cate Blanchett, Kristen Stewart e Bella Hadid usam apostas do mundo da maquiagem para complementar os looks durante o 71º Festival anual de Cannes. Entre todas as makes que desfilaram pelo evento, muitas usavam vermelho e variações do tom na boca. Além disso, produções usando o ultra violet, eleita a cor do ano, também se destacaram tanto nos olhos quanto na boca

As tendências de beleza estiveram presentes não só nos penteados, mas, principalmente, nas maquiagens das famosas que passaram pelo tapete vermelho do 71º Festival anual de Cannes. Pele transparente, cor do ano, olho esfumado, delineado colorido... As convidadas do evento abusaram das tendências de 2018 e a que mais sobressaiu foi o batom na cor vermelha e variações, presente na maioria das bocas que passaram pelo festival. Apesar da dica de optar por tons mais claros para compromissos diurnos, as famosas não tiveram medo de ousar e muitas apareceram usando olhos carregados combinados com batons fortes.

Colorido no olhar: azul é destaque

Democrático e básico, o azul foi escolha majoritária para quem optou em trazer cor para a maquiagem nos olhos. Presente como delineador na make da atriz queniana Samantha Mugatsia e na da Joan Smalls, a cor também foi a escolha da Flora Coquerel, que destacou o olhar com sombra roxa, complementando o look com o azul rente a raiz dos cílios e na linha d'água. Em Kristen Stewart, a cor variou para um tom mais claro e brilhante ao ser usado com uma boca rosa, diferentemente da Jade Foret, que apostou no azul petróleo como detalhe na linha d'água. A modelo portuguesa Sara Sampaio foi a mais ousada de todas ao aplicar a cor por toda a pálpebra, combinando com o seu look monocromático.

Bocas: batons vermelhos chamam a atenção

Adriana Lima, Cate Blanchett, Dinara Baktybaeva, Elsa Hosk, Fatma Al Remaihi, Hofit Golan, Jong-seo Jeon, Khadja Nin, La Toya Jackson, Miriam Odemba, Petra Nemcova, Victoria Lopyreva e Winnie Harlow foram algumas das mulheres que desfilaram pelo tapete vermelho do maior festival de cinema usando vermelho e derivados na boca. O ponto em comum encontrado nas diversas artes que optaram pelo batom forte foi a escolha das cores no restante da make, já que combinaram com tons mais suaves variantes do marrom.

Tons terrosos na boca e nos olhos

Assim como o vermelho, os tons terrosos estão super em alta e também marcaram presença na 71º edição do festival! Barbara Palvin apostou no tom tanto na boca como nos olhos, que ganharam destaque ao serem esfumados. Marca registrada dos eventos mais badalados, Isabeli Fontana também apareceu usando as cores assim como sua colega de profissão Izabel Goulart, além disso, ambas optaram por batons hidratantes, outra tendência de 2018.

Pele natural: iluminada e suave

Seguindo a tendência muito presente nos desfiles das maiores grifes, muitas famosas apostaram em uma pele natural. Com uma base de baixa cobertura, o segredo e diferencial nesse estilo de maquiagem está na utilização do iluminador. Adriana Lima e Jong-seo Jeon aderiram à pele iluminada, mas deram destaque à produção com um batom vermelho. Já Bella Hadid, Estelle Lefebure, Michal Ansky e Toni Garrn usaram a pele suave sem realçar outro elemento no rosto.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.