Essas 4 formas de incluir cor na maquiagem têm tudo para inspirar seu visual!
Publicado em 18 de novembro de 2019 15:57
Por Bruna Vilar
Batom laranja, delineado colorido e duo de sombras são algumas das formas de trazer cor à maquiagem no verão. Junto com a estação mais quente do ano, opções de make mais descontraídas e artísticas vêm à tona e logo viram item de desejo entre as fashionistas. Se você faz a linha básica, tudo bem: dá para apostar na cor sem abrir mão do seu estilo. Inspire-se nessas 4 formas que o Purepeople listou!
Maquiagem colorida no verão: batom laranja, delineado azul, glitter na sombra e mais formas de levar cor para o visual
Maquiagem de verão: delineado neon é uma forma de deixar a make mais descontraída para os dias mais quentes
Maquiagem colorida no verão: batom laranja é aposta certeira para o visual depois de um dia de praia
Maquiagem colorida: aposte em dois tons diferentes, um na pálpebra superior e outro na inferior, para uma make poderosa que é a cara do verão
Maquiagem colorida: glitter pode ser usado no lugar da sombra para garantir um visual descontraído e muito fashion no verão 2020
Maquiagem colorida no verão: delineado azul é tendência confirmada para a próxima estação
Maquiagem colorida: duo de sombras neon é aposta certeira para festas ou outros eventos durante o verão 2020
Maquiagem colorida: sombra, blush e iluminador cor de rosa são a tendência de beleza queridinha do momento
Maquiagem colorida: aposte em sombra rosa nas pálpebras e arremate o visual com pele fresh
Maquiagem colorida: a sombra colorida pode ser usada também no canto externo dos olhos para dar um ponto de cor à produção
Maquiagem neon: aposte em tons vibrantes e acesos para os looks do verão 2020
Veja + após o anúncio

A maquiagem para o verão pede uma produção mais vibrante, alegre e cheia de cor: é que o humor fun da estação abre espaço para inovar no visual. Para as amantes de uma boa make, a boa notícia é que as principais tendências de beleza para os dias de calor já estão entre nós - e elas envolvem traços gráficos, glitter e muita (sim!) cor por todo o rosto. Se batom colorido é o primeiro item de beauté que vem à mente, é melhor pensar duas vezes. Confira essas 4 formas de trazer cor à maquiagem que o Purepeople separou!

1 - Delineado colorido

A tendência de beleza que pegou entre as fashionistas e promete dominar os looks de verão é o delineado colorido - ou gráfico, com formas geométricas e detalhes vazados. O traço preto ainda é unanimidade e se mantém como o queridinho de muita gente, mas versões descontraídas da make tradicional têm aparecido cada vez mais no rosto das modelos, tanto em passarelas internacionais quanto por aqui. Tons de neon são bem-vindos! Para as mais discretas, a dica é apostar no combo "olho tudo e boca nada" e deixar os olhos serem protagonistas do visual.

2 - Duo de sombras, glitter e neon

Se uma única cor de sombra não for suficiente para você, tudo bem. Na última temporada de moda internacional, o duo de sombras brilhou nas passarelas e a opção supercolorida se mostra como uma alternativa para quem não consegue escolher um tom preferido. Dá para combinar tonalidades diferentes na pálpebra superior ou ainda apostar na dobradinha do momento com um traço colorido abaixo dos olhos. E não para por aí! Pode até parecer, mas glitter e tons de neon não precisam ficar restritos ao carnaval. Os itens de beauté aparecem em uma versão mais descontraída da sombra e funcionam superbem para festas ou outros eventos no verão.

3 - Batom laranja

O batom colorido não fica de fora da make de verão! Coral costuma ser o tom que as fashionistas mais gostam de usar na estação, já que a cor ajuda a dar um efeito "queimada de sol" - muito popular entre quem curtiu um dia de praia e quer valorizar o bronzeado. Mas tons de azul, roxo e até rosa pink também são bem-vindos: uma das formas de usar neon como uma fashionista durante os dias de calor é apostando em maquiagens com a tendência.

4 - Iluminador rosa

Faz tempo que rosa deixou de ser associado a maquiagens ou looks juvenis. O tom conquistou as fashion girls e promete não ir a lugar algum tão cedo: versátil, a cor pode funciona como sombra, batom, blush e até iluminador. É claro que o rosa pode compor um visual monocromático, combinando diferentes tonalidades na make, mas também vale aliar a cor hit do momento a opções mais neutras nos olhos e/ou boca.

(Por Bruna Vilar)

Palavras-chave
Maquiagem Tendência Verão Beleza Primavera/Verão Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
Cabelo loiro no Verão 2024: expert na cor, hair stylist conta tudo que você precisa saber para achar o seu tom ideal
6 de novembro de 2023
Pele com acne no verão: dermatologista lista cuidados essenciais para você se preparar sem erros para a estação
Pele com acne no verão: dermatologista lista cuidados essenciais para você se preparar sem erros para a estação
22 de outubro de 2023
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias