Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Irmã de Maiara, Maraísa mantém dieta após perder 10 kg: 'Frango com batata doce'

Compartilhe no Facebook
Cantora contou que sua comida preferida é Chambari, mas ultimamente tem se alimentado de coisas mais leves

Dupla de Maiara, Maraísa mudou a alimentação desde que emagreceu dez quilos após fazer uma lipoaspiração. Em conversa com o "Gshow", a cantora revelou a comida preferida, porém, afirmou que segue sua dieta à risca. "Minha comida preferida é Chambari, mas ultimamente não estou podendo comer isso não. Tenho que comer algo mais leve, como um frango com batata doce. Não é a predileta, mas é o que a gente está comendo", disse a sul-mato-grossense.

Veja também

Cantora brinca que irmã é comilona: 'Estômago de avestruz'

Ainda à publicação, Maraísa entregou a irmã, com quem divide cachê de R$ 300 mil. "Já a Maiara come tudo e não passa mal. Ela tem estômago de avestruz", falou, bem-humorada. Maiara, no entanto, destacou: "O Brasil inteiro sabe que minha comida preferida é coxinha". Questionada sobre o lazer predileto de Maraísa, Maiara respondeu. "O que a Maraísa mais gosta de fazer nas horas vagas é ir para a fazenda e ficar lá descansando, andando a cavalo, na piscina". A namorada de Raimundo Eudes, então, completou: "Também gosto muito de assistir filme. Eu acho que é o que a Maiara mais gosta de fazer ultimamente nas horas vagas dela. Mas ela anda bebendo também umas cachaças". "É o que eu ia falar: Nas horas vagas gosto de encontrar os amigos e beber umas cachaças, fazer umas festas boas", rebateu a sertaneja, cujo cachê em campanhas publicitárias com a irmã é avaliado em meio milhão de reais.

Maraísa corta itens em dieta para emagrecer

Maraísa está seguindo uma dieta restrita. Ao Purepeople, a gêmea contou o que mudou em seu cardápio depois da cirurgia. "Estou em fase de reeducação alimentar e mais atenta para não comer gorduras. Evito frituras no dia a dia e quando estou entre amigos e familiares gosto de comer meu frango caipira com pequi. Antes dos shows como frutas, queijo branco, coisas bem leves", comentou a artista, adepta de exercícios físicos: "Temos uma rotina de shows muito puxada, não estamos com tempo para exercícios regulares, mas sempre que dá eu gosto de fazer uma caminhada".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.