Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Irmã de Maiara, Maraisa mostra o resultado da dieta na balança: '56 quilos'

Compartilhe no Facebook
A sertaneja mostrou o resultado da dieta que está seguindo com o acompanhamento da life coach Mayra Cardi. Sem bebidas alcoólicas e se alimentando bem, a irmã de Maiara emagreceu 5 quilos no primeiro mês de reeducação alimentar. Em outro vídeo Maraisa foi filmada segurando um bebê no colo e brincou dizendo que já estava treinando para a chegada de Léo, filho de Marília Mendonça

Depois de exibir a barriga sarada em uma foto usando um top curtinho, Maraisa agora subiu na balança para provar que a dieta que está seguindo com a supervisão da life coach Mayra Cardi está mesmo dando resultado. "Fazia tempo que eu não via esse 56", disse, mostrando o número de quilos que está pesando. Gêmea da sertaneja, Maiara também está firme no propósito de perder peso e emagreceu 8 quilos já no primeiro mês apenas com reeducação alimentar e uma dieta livre de bebidas alcoólicas.

Maraisa mostra na balança o resultado de sua dieta

Cantora treina para pegar filho de Marília Mendonça

Amigas de longa data e parceiras de vários festivais de música, onde se encontram entre um show e outro, Maiara lembrou de Marília Mendonça quando segurou um bebezinho no colo nos bastidores de uma apresentação. "Me acostumando para a chegada do Léo", escreveu na legenda da imagem referindo-se ao primeiro filho da namorada de Murilo Huff.

Maiara ficou ruiva com coloração vegana

Além dos vários quilinhos a menos, percebidos durante os shows da dupla, na última semana Maiara surpreendeu os seus fãs com uma novidade e tanto: a cantora apareceu ruiva novamente, depois de passar um bom tempo com os fios tingidos de preto, assim como a irmã gêmea. "E a ruiva que existe em mim retorna. Não tem como, gente. Eu tento sair dela, mas ela me ama. Estamos ruiva novamente", assumiu. Para um resultado mais natural e sem danificar muito os cabelos, a sertaneja apostou em uma coloração vegana, aplicada por Cris Dios, do salão Laces and Hair, em São Paulo. "Cheguei ao Laces e disse quero mudar meu cabelo. Ficamos o dia todo aqui e a Cris me atendeu com muito carinho e valeu muito a pena. Estou num processo de buscar o melhor para mim, por isso optei por uma coloração que é vegana e 100% vegetal. E a cor ficou mais linda do que eu esperava", falou a artista, animada.

'Fico triste em casa'

Quando Maiara assumiu seu namoro com Fernando Zor, com quem chegou a criar uma página no Instagram, Maraisa assumiu que não gostava muito do relacionamento. "No começo eu achava um saco, mas agora eu tive que acostumar", brincou. E explicou que quando a gêmea vai para a casa do amado, sente-se sozinha, já que elas ainda moram juntas. "Ela casou. Desde então fico triste em casa", exagerou, referindo-se ao estado civil da irmã. Brincadeira a parte, Maiara recentemente usou a sua rede social para desabafar a respeito das críticas que recebe por namorar Fernando Zor. "As pessoas são muito duras na internet. Eu tô vivendo um momento muito bom e se der errado, deu. Mas na internet as pessoas ficam falando que vai dar errado. Não é fácil. A minha irmã é muito mais segura e eu sou mais sensível", avaliou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.