Marcelo Serrado escala Pão de Açúcar para cena do filme 'Rio, Eu te Amo': 'Medo'
Publicado em 23 de agosto de 2014 14:47
Por Purepeople
Recentemente, Marcelo Serrado colocou à prova a sua vocação de ator. Para filmar uma cena do longa-metragem "Rio, Eu te amo", que estreia no dia 11 de setembro, ele teve que escalar o Morro do Pão de Açúcar, ponto turístico do Rio de Janeiro. Ao seu lado estava o australiano Ryan Kwanten. "Senti muito medo, mas muito medo mesmo", afirma o ator em entrevista ao Purepeople. Marcelo frisa, no entanto, que estava devidamente protegido por uma corda de segurança e que contou com o apoio constante da equipe de produção do filme. "Mas foi a primeira e última vez que fiz isso. Pra mim já deu!", diverte-se. No longa, ele vive um romance homossexual com o personagem vivido por Ryan, conhecido por interpretar Jason Stackhouse na série americana "True Blood". Marcelo interpreta Célio, o assistente encarregado de auxiliar Arnott durante sua estadia no Rio para participar de um festival de cinema. A história real foi inspirada - e contada - pelo diretor australiano Stephan Elliott, que conheceu seu
Marcelo Serrado teve que escalar o Morro do Pão de Açúcar com o ator Ryan Kwanten para filmar cena do longa-metragem 'Rio, Eu te Amo'
Os atores fizeram a cena devidamente protegidos com cordas de segurança
Em cena, o ator vive um romance homossexual inspirado na história verídica vivida pelo diretor Stephan Elliott
O filme 'Rio, Eu te amo' estreia no próximo dia 11 de setembro de 2014
Regina Casé e Fernanda Montenegro estrelam uma das histórias de amo contadas no filme
 
Rodrigo Santoro e Bruna Linzmeyer vivem um romance em cena
 
Wagner Moura é dirigido por José Padilha em uma das histórias do filme
Vanessa Paradis em cena com John Turturro
Nadine Labaki e Harvey Keitel participam de 'Rio, Eu te Amo'
Vincent Cassel vive um escultor de areia
Roberta Rodrigues divide a cena com Im Sang-soo
Eduardo Sterblitch em 'Rio, Eu te Amo'
Veja + após o anúncio

Recentemente, Marcelo Serrado colocou à prova a sua vocação de ator. Para filmar uma cena do longa-metragem "Rio, Eu te amo", que estreia no dia 11 de setembro, ele teve que escalar o Morro do Pão de Açúcar, ponto turístico do Rio de Janeiro. Ao seu lado estava o australiano Ryan Kwanten.

"Senti muito medo, mas muito medo mesmo", afirma o ator em entrevista ao Purepeople.

Marcelo frisa, no entanto, que estava devidamente protegido por uma corda de segurança e que contou com o apoio constante da equipe de produção do filme. "Mas foi a primeira e última vez que fiz isso. Pra mim já deu!", diverte-se.

No longa, ele vive um romance homossexual com o personagem vivido por Ryan, conhecido por interpretar Jason Stackhouse na série americana "True Blood". Marcelo interpreta Célio, o assistente encarregado de auxiliar Arnott durante sua estadia no Rio para participar de um festival de cinema. A história real foi inspirada - e contada - pelo diretor australiano Stephan Elliott, que conheceu seu companheiro, um brasileiro, há mais de 20 anos, durante uma viagem à Cidade Maravilhosa.

"O romance gay não é uma questão no filme. Contamos uma história de amor real vivida por pessoas comuns. Não precisei fazer trejeitos para compor o personagem. É apenas um cara que se apaixona e isso é fácil de acontecer no Rio", acredita Marcelo, que interpretou na TV e no cinema o caricato homossexual Crô, personagem de sucesso criado pelo autor Aguinaldo Silva .

A história, que é dirigida por Stephan, é apenas uma das declarações de amor à cidade e que serão exibidas em "Rio, eu te amo". A franquia "Cities of Love", e que foi iniciada com a produção de "Paris, Eu Te Amo", é uma ode ao amor ao lugar onde se vive.

O elenco do longa destinado ao Rio de Janeiro traz 26 estrelas nacionais e internacionais, entre elas, Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Vincent Cassel , Jason Isaacs, Cláudia Abreu , John Turturro, Emily Mortimer, Harvey Keitel e Vanessa Paradis.

"Sou carioca e sei que não é difícil ser apaixonado por essa cidade. Aliás, acho que todo mundo já é apaixonado pelo Rio", declara-se o ator, garantindo que não pensa em fazer carreira internacional. "Se para cumprir o que tenho que fazer por aqui já está complicado, imagina ir pra fora?", brinca Marcelo, que atualmente protagoniza o quadro "A mulher da vida", no "Fantástico".

(Por Renata Mendonça)

 

Sobre
Marcelo Serrado
Marcelo Serrado
Marcelo Serrado emagrece 4 kg para viver dublê em nova novela. Detalhes!
5 de outubro de 2020 13:46
Marcelo Serrado faz aniversário e curte dia de sol com os filhos na praia
10 de fevereiro de 2019 19:46
Marcelo Serrado passeia com a mulher e os filhos gêmeos, Guilherme e Felipe
2 de maio de 2018 20:43
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Cinema
Sobre o mesmo tema
Marcelo Serrado relembra uso de drogas no passado e declara: 'Todo mundo usou'
Marcelo Serrado relembra uso de drogas no passado e declara: 'Todo mundo usou'
19 de novembro de 2023
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
3 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Sessão da Tarde' exibe 'Shrek 2': você sabia que Bussunda entrou de última hora no filme? Descubra os bastidores!
'Sessão da Tarde' exibe 'Shrek 2': você sabia que Bussunda entrou de última hora no filme? Descubra os bastidores!
29 de março de 2024
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias