Marcius Melhem esclarece afastamento da TV Globo: 'Problema de saúde da filha'
Publicado em 7 de março de 2020 10:49
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Marcius Melhem pediu licença da TV Globo para acompanhar tratamento de uma filhas que trava batalha contra um problema de saúde. O humorista vai passar 4 meses nos EUA até o final da recuperação da herdeira. 'A decisão foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas', disse a assessoria. O ator foi acusado de assédio moral no fim do ano passado
Marcius Melhem pede afastamento da TV Globo em meio a polêmica
Marcius Melhem pediu afastamento de quatro meses da TV Globo e se mudou para os Estados Unidos
Marcius Melhem rejeita polêmica por afastamento da TV Globo: 'Total indignação'
Marcius Melhem foi acusado de assédio moral por atrizes da Globo, incluindo a humorista Dani Calabresa
Marcius Melhem se afastou da TV Globo para tratar de problema de saúde que uma de suas filhas enfrenta
'A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas', disse a assessoria de Marcius Melhem
Filha de Marcius Melhem vai operar nos Estados Unidos
'Necessitando de uma cirurgia, que será realizada nos Estados Unidos, onde a família deverá permanecer, parte desse período, até a pronta recuperação da menina', afirmou a assessoria de Marcius Melhem
Veja + após o anúncio

Marcius Melhem pediu afastamento em meio a polêmica na TV Globo. No fim do ano passado, o chefe do humor da foi denunciado por atrizes por assédio moral, mas esse não foi o motivo que o teria levado a romper pelo período de quatro meses com a emissora. Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, o comediante está nos Estados Unidos para acompanhar uma de suas filhas em tratamento de um problema de saúde. Em 2020, Aguinaldo Silva foi dispensado depois de mais de 40 anos e foi confirmado que Bruna Marquezine rompeu contrato com a carioca.

Marcius Melhem vai ficar fora da TV Globo por quatro meses

Em nota, a porta-voz de Marcius Melhem mostrou repúdio aos rumores que estão se espalhando a respeito do ator e de sua pausa na TV. "É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas", iniciou.

Saúde da filha foi o motivo do afastamento de Marcius Melhem

Foi mediante a tanta repercussão da denúncia de assédio que Marcius Melhem decidiu quebrar o silêncio e explicar sua saída temporária da TV. "Melhem sempre manteve uma postura reservada da sua vida pessoal, sobretudo o que diz respeito às suas filhas, as quais nunca expôs em nenhuma ocasião. Porém, diante do que vem sendo noticiado, esclarece que o motivo do seu afastamento se deve a um problema de saúde que uma de suas filhas está atravessando, necessitando de uma cirurgia, que será realizada nos Estados Unidos, onde a família deverá permanecer, parte desse período, até a pronta recuperação da menina", completou.

Bruno Gagliasso deixou emissora para ter liberdade artística

Além de Marco Pigossi, Bianca Bin e Malvino Salvador, Bruno Gagliasso também deixou de ser fixo da TV Globo em 2019. Prestes a se tornar papai pela terceira vez, o marido de Giovanna Ewbank deixou a carioca para ter mais liberdade artística. Ainda segundo ele, o fim do contrato aconteceu de forma amigável: "Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias (...) meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Marcius Melhem
Marcius Melhem
Marcius Melhem ataca Dani Calabresa e acusa humorista de atrasar processo que move contra ele por denúncia de assédio
22 de março de 2023 11:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Eliana fora do SBT (de novo!): esses 2 fatos em comum marcam saídas da apresentadora em 2024 e 1998
Eliana fora do SBT (de novo!): esses 2 fatos em comum marcam saídas da apresentadora em 2024 e 1998
4 de abril de 2024
Dado Dolabella e Luana Piovani: namoro, fotos, acusação de agressão, troca de farpas e TUDO sobre o ex-casal polêmico!
Dado Dolabella e Luana Piovani: namoro, fotos, acusação de agressão, troca de farpas e TUDO sobre o ex-casal polêmico!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias