Nos próximos capítulos de "Vale Tudo", o público vai ficar de queixo caído com um atentado contra Marco Aurélio (Alexandre Nero). O empresário, que estará todo felizão após oficializar o casamento com Leila (Carolina Dieckmmann), vai acabar no meio de uma confusão daquelas.
Sim, minha gente... de acordo com o portal Notícias da TV, o vilão leva um tiro logo depois da lua de mel começar! Mas calma, ele não morre. O tiro atinge o ombro esquerdo, ele passa dois dias internado, aparece de tipoia… e já volta cheio de ódio e planos de vingança. Ou seja, o babado vai ser dos bons!
A cerimônia de Marco Aurélio e Leila será ao melhor estilo comercial de margarina... íntima, num barco, com os filhos Bruno (Miguel Moro) e Tiago (Pedro Waddington) como testemunhas. Mas basta o 'sim' ser dito que o clima romântico se transformará em cena de filme policial. PÁ! Um disparo atinge o noivo recém-casado, deixando todo mundo em choque.
E, segundo informações do O Globo, quem liga para contar a tragédia é Bruno, o filho, que corre para avisar Ivan (Renato Góes). Ou seja, além do susto, vem aí mais drama familiar na novela!
Agora, segura essa: a primeira suspeita do atentado é ninguém menos que Odete Roitman (Débora Bloch). Isso porque, dias antes, a milionária terá prometido guerra contra Marco Aurélio após descobrir um esquema de fraudes na TCA. E como se não bastasse, o próprio vilão tratará de jogar lenha na fogueira, expondo à imprensa que Odete lucrou com favorecimento político. Vish!
Só que, como em toda boa novela, nada é tão óbvio. Marco Aurélio tem uma fila de inimigos prontos para puxar o gatilho. Então, pode apostar que o suspense vai se arrastar por vários capítulos, bem no estilo clássico de "Vale Tudo"!
Engana-se quem pensa que o atentado vai fragilizar Marco Aurélio. Pelo contrário! Ele volta para a novela mais sedento por vingança do que nunca, transformando a bala que quase o matou em combustível para tocar o terror. Quem vai segurar esse homem, minha gente? Os próximos capítulos de "Vale Tudo" prometem!