Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rafael Cortez usa collant e treina ginástica artística no 'CQC': 'Muito macho'

Rafael Cortez vestiu collant e brincou com aparelhos usados na ginástica artística durante reportagem exibida no 'CQC' desta segunda-feira, 30 de novembro de 2015
10 fotos
Iniciar o slideshow
Rafael Cortez vestiu collant e brincou com aparelhos usados na ginástica artística durante reportagem exibida no 'CQC' desta segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Repórter se divertiu ao entrevistar atletas que irão representar o Brasil na Olimpíada de 2016

Rafael Cortez mostrou que encara qualquer parada, em reportagem exibida no "Custe o que Custar" desta segunda-feira (30). O repórter que já foi atingido por um touro ao gravar matéria na festa do peão de Barretos (SP), dessa vez encarou algo bem menos perigoso. Rafael vestiu um collant e mostrou sua falta de habilidade com os aparelhos usados na ginástica artística.

De volta ao programa da Band desde o início do ano, o repórter resolveu repetir os passos das atletas que irão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016. "Para você ficar igual a gente", disse uma ginasta ao entregar a Rafael o uniforme usado na competição. "Vou dar para a minha irmã. Ela vai adorar!", despistou o apresentador, que já disse não ter sorte com as mulheres. "Não! É para você usar agora!", retrucou a atleta. "Missão dada é missão cumprida. Mas eu vou ter que vestir?", rebateu o repórter da atração que já teve em seu elenco nomes como Dani Calabresa.

Público aprova desempenho de Rafael: 'Ri muito'

Em seguida, o repórter trocou o terno preto pelo collant roxo com detalhes em cor-de-rosa para ensaiar com as ginastas. Ele bem que tentou, mas não levou sorte nas fitas e muito menos nas argolas, porém levou tudo com muito bom humor. "Para finalizar essa matéria, eu e as meninas faremos o que elas vão apresentar nas Olimpíadas. Muito possivelmente sem mim. Dependendo do meu êxito agora ou não", ironizou ele, companheiro de bancada de Dan Stulbach, substituto de Marcelo Tas.

Nas redes sociais, os telespectadores se divertiram ao ver Rafael de collant. "Ficou uma graça. Ri muito. Parabéns", elogiou uma. "Meu filho, com um rosto desse você fica ótimo até de saia havaiana dançando hula-hula!", completou outra. Em seu Instagram, o repórter se manifestou. "E tem que ser muito macho para bancar essa piada, antes que comece a sacanagem...", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.