Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Marcos Mion é escalado como substituto eventual de Tiago Leifert no 'BBB22'

A Globo decidiu que Marcos Mion vai substituir Tiago Leifert no 'BBB22' caso o apresentador não possa comandar a atração em alguns dias. Ainda em 2022, Mion terá um programa para mostrar lado curioso das 21 temporadas anteriores do reality

Marcos Mion está em alta na Globo! O apresentador que assume o "Caldeirão" neste final de semana (4) foi escolhido para ser o substituto de Tiago Leifert no "BBB 22 ", que estreia em janeiro. Mas Mion só irá comandar o reality caso o titular esteja impedido de conduzir a atração. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles".

Inicialmente, André Marques era o substituto de Tiago, assim como Fernanda Gentil - que ganhará novo programa no mês que vem -, Ana Furtado e Patricia Poeta que se revezam nas ausências de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes no "Mais Você" e "Encontro".

Já neste sábado em sua estreia ele receberá no "Caldeirão" Tiago, Ana, Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira para os quadros "Tem ou Não Tem" e "Sobe o Som".

Mion deverá ter programa baseado no 'BBB' em 2022

Ao mesmo tempo já se sabe que Mion será substituído por Ivete Sangalo nas tardes de sábado a partir de janeiro. Com isso, o novo global assumirá um programa no Multishow baseado no formato "Vale a Pena Ver Direito", que ele conduziu no "Legendários" (2010-2017) e que ganhará nova versão no "Caldeirão".

A ideia é pegar os trechos curiosos e inusitados das 21 edições do "BBB". Além disso, ainda em 2022 e no canal pago Mion deverá ficar à frente de outros programas e coberturas de eventos musicais. O apresentador foi chamado para a vaga de Huck após o marido de Angélica antecipar para este ano sua estreia aos domingos no lugar que foi de Faustão entre março de 1989 e junho passado.

Mion atuou em série da Globo ao lado de Sandy e Junior

Aos 42 anos, o agora apresentador estreou na TV em 1999 como o judeu Max da série "Sandy & Junior", exibida aos domingos no horário do almoço. Um ano mais tarde migrou para a MTV Brasil e ficou à frente de atrações como "Piores Clipes do Mundo". Entre 2002 e 2003 foi contratado da Band e conduziu, por exemplo, o "Descontrole".

De lá retornou à MTV. Em 2010 chegou à Record com o "Legendários". Além de participar de novelas e apresentar especiais como "Retrospectiva dos Famosos" (2019) ficou à frente do "Ídolos" (2012) e "A Casa" (2017) além de "A Fazenda" (2018-2020).

Mion foi zoado ao errar caminho em recepção da Globo

Agora apresentador da Globo, Mion não escondeu a empolgação para o seu primeiro dia de gravação. Mas ao compartilhar um vídeo no qual aparece indo na direção contrária aos estúdios, ele acabou zoado por alguns famosos que lembraram que o caminho escolhido por ele era o do banheiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.