Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marcos Palmeira nega candidatura ao governo do Rio: 'Nem fui convidado'

Só foi Marcos Palmeira se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) que começaram as especulações de que o ator iria se candidatar ao governo estadual do Rio de Janeiro nas eleições de 2014. Em nota enviada à imprensa por sua assessoria, ele, no entanto, nega a informação.

Segundo Palmeira, sua filiação serviu apenas como apoio à ex-ministra Marina Silva, que recentemente não conseguiu a aprovação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a criação de um novo partido político, a Rede Sustentabilidade. Com a não aprovação do TSE, a Rede montou uma coligação com o PSB.

"A filiação ao partido foi um ato simbólico de apoio à Rede! Não estive com o governador (de Pernambuco) Eduardo Campos e nem fui convidado a ser candidato a nada, apenas participo das discussões com Marina Silva na Rede por um Brasil novo", esclareceu o ator, no comunicado.

A possível candidatura de Marcos Palmeira foi divulgada pelo jornal "Folha de S. Paulo". De acordo com a publicação, o artista teria sido sondado por Eduardo Campos para disputar as eleições. O plano seria montar uma candidatura "pop", com um nome forte e novo.

"Achei engraçada (a ideia de lançarem uma candidatura pop), mas acho que não é por aí. Ainda temos que achar esse nome para o Rio. Acho que tem que ser uma pessoa mais preparada. O Rio é um buraco quente, uma estrutura complexa, não sei da onde partiu isso", disse Palmeira, em entrevista ao jornal "O Globo".

Mesmo negando os planos para 2014, o ator confessou que chegou a pensar na possibilidade de um dia entrar na disputa política. "Não está nos meus planos, mas eu passei a pensar nisso, no que eu poderia ser. Pro Senado? Talvez, mas não é o meu perfil", disse. "Sou um artista, não quero me misturar com política partidária. Acho que posso ajudar de formas muito mais interessantes".

Marcos Palmeira é ligado às causas ambientais e defensor da chamada agricultura orgânica. Nela, os alimentos - de origem vegetal e animal - são produzidos sem a utilização de produtos químicos.

Ele possui uma fazenda no interior do estado do Rio de Janeiro que segue essa prática e os alimentos cultivados nela são vendidos em uma loja do ator localizada no bairro do Leblon, na capital fluminense.

Aos 50 anos, o artista está atualmente de férias, após o fim das gravações de "Saramandaia". Na trama, ele interpretou o personagem Seu Cazuza, que colocava o coração para fora pela boca sempre que ficava nervoso.

Marcos Palmeira chegou a ser escalado para "Em Família", próxima novela das nove, mas pediu para deixar o elenco porque estava emendando muitos trabalhos seguidos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.