Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marcus Menna e Paula Fernandes lançam single em retomada solo do ex-LS Jack: 'O pior já passou'

Marcus Menna está de volta! Após o afastamento da carreira para se recuperar das complicações do coma, o ex-vocalista do LS Jack segue o jogo. Seu foco agora é a carreira solo com um projeto que trouxe Paula Fernandes para um novo dueto: 'Queria uma voz feminina para essa música e pensei nela'

Paula Fernandes está com Marcus Menna em mais uma parceria musical do cantor. O ex-vocalista da banda LS Jack embarca num voo solo com duetos surpreendentes para antigos e novos fãs. A trajetória do artista foi marcada por um percalço: no auge do sucesso, nos anos 2000, sofreu uma parada cardiorrespiratória ao se submeter a uma lipoaspiração no abdômen (2004), ficando 2 meses em coma. Marcus, hoje com 44 anos, teve que dar uma pausa profissional para se recuperar das sequelas.

Agora ele volta com tudo! Já lançou o single "Quem é Você" com Marcos & Belutti em março e, no fim de maio, foi a vez de "Amor em Excesso" com Paula Fernandes, vencedora do Grammy Latino 2020 ao lado de outros nomes como Emicida.

"Queria uma voz feminina nessa música comigo. Pensei na Paula por ela ser bem pop e da chance de ser uma boa parceria. E foi assim, ela arrasou!", vibra o artista, que ainda não a conhecia pessoalmente. "Além de ser uma das maiores cantoras do Brasil, ela é um ser humano incrível."

'Não tenho preconceito com sertanejo', diz Marcus Menna

Destaque no cenário rock pop com a banda LS Jack, Menna buscou no universo sertanejo as primeiras parcerias para o projeto. Ele afirma que essa mistura em cada novo feat é garantia de muito pop.

"Meus fãs me conhecem há muito tempo e curtem o que eu faço. Não tenho preconceito e nem gosto de rotular artistas. Procuro classificá-los sempre pela qualidade e, tanto Marcos & Belutti como Paula Fernandes são artistas extremamente pop e de grande qualidade. Estou, sim, propondo algo novo e artisticamente sustentável", afirma.

'Tudo em excesso é ruim... até amor'

A música "Amor em Excesso" não surgiu de uma proposta romântica, apesar do título sugestivo: "A Marlene Mattos uma vez soltou a seguinte frase: 'Tudo em excesso é ruim... até amor'. Fiquei com isso na cabeça e eu e meu parceiro e produtor Zé Henrique (Banda Yahoo) captamos a ideia e escrevemos a canção."

Forte apoiadora do cantor na retomada da carreira, a mulher dele, a produtora Renata Menna, representa bem a atual fase da vida de Marcus Menna. "Hoje tenho uma relação mais madura, numa atmosfera de amor, carinho e compaixão. É uma vida preciosa!"

Marcus Menna continua se recuperando: 'O pior já passou'

Impossível não se surpreender com a volta por cima de Marcus Menna. Os anos que o afastaram da carreira devido às sequelas decorrentes dos dois meses de coma parecem ter se transformado em estímulo. E nem a pandemia em meio à retomada musical tira o seu foco. "Estou me recuperando dia após dia e hoje penso que o pior já passou. Daqui pra frente só trabalho e muita positividade", garante ele.

Nesse meio tempo, o artista teve Covid, assim como Paula Fernandes em 2020: "No meu caso, graças a Deus, foi bem tranquilo, mas todo mundo tem que se cuidar ao máximo, essa doença é traiçoeira. Tem sido muito difícil conviver com esses números absurdos de mortes."

Falar sobre cirurgias estéticas gera um certo desconforto. Encarar um novo procedimento parece não ter mais relevância para o artista: "Não penso muito nisso. Penso que cada um deve tomar suas decisões considerando sua realidade e objetivos, sabe?"

O que importa é o agora e, mesmo em meio à pandemia, não há espaço para pessimismo ao lado da sua parceira. "Apesar das restrições, segue o baile... Temos nosso amor e não falta nada."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.