Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maria Eduarda de Carvalho, de 'Sete Vidas', fala de mudança no visual: 'Sofri'

No ar como a rebelde Laila, na novela "Sete Vidas", Maria Eduarda de Carvalho precisou mudar radicalmente o seu visual. Ruiva por natureza, ela precisou descolorir o cabelo para dar vida à sua personagem e chegou a contar que não estava nem sendo reconhecida na rua. No programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (29), ela falou sobre o impacto da transformação na sua vida.

Perguntada se sofreu com a mudança, ela respondeu: "De imediato não, de maneira nenhuma. Eu super comprei a ideia, achei que fazia sentido, porque até então todos os meus personagens tinham sido ruivos, nunca tinham me pedido isso. Eu achei que seria bacana ter essa mudança mais radical física". Ela ainda falou da reação da filha, Luiza. "Eu preparei minha filha, de 4 anos, fiquei preocupada. Falei: 'Nossa, minha filha não vai me reconhecer'. Então, eu fiz um trabalho, levei no salão um dia. Eu cheguei em casa loira e ela falou: 'Gente, mas você jura que achou que eu não fosse te reconhecer, mamãe?'", contou.

Maria Eduarda contou também sobre ter estranho o novo visual no começo. "Aí, eu tive que lidar comigo mesma. Eu não me reconheci durante um tempo, aí eu sofri um pouco. Foi um pouco difícil nas primeiras semanas. A gente tem uma figura interna", desabafou. Ela contou ainda sobre a demora no salão para realizar a mudança. "Demorou, eu fiquei uns três dias no salão. O pigmento ruivo é muito difícil de tirar e dá uma detonada no cabelo", revelou.

Thiago Rodrigues fala sobre relação com Maria Eduarda fora da novela

Seu irmão gêmeo na trama das seis, Thiago Rodrigues, também esteve no palco do programa e falou sobre suas diferenças com o personagem. "Eu, na vida real, sou mais extrovertido do Luís", disse. Maria Eduarda completou. "E eu sou bem mais tímida do que a Laila. Quem vê o Thiago assim acha que ele é um cara muito sério, mas ele é um palhaço, é fantástico, é maravilhoso contracenar com ele. A gente ri, ele diverte", disse ela ao falar do ator, que mora em casa separada da mãe de seu filho, Cristiane Dias.

Ele se reparou da mulher, com quem tem um filho, Gabriel, de 5 anos, em 2012 e decidiu retomar o casamento no início deste ano. "Não gosto de falar sobre minha vida pessoal porque eu e a Cris fomos muito judiados, mesmo. Não tenho interesse em explicar nada para ninguém. Nesse aspecto, sou meio chato. Mas é a mãe do meu filho, tivemos um problema na nossa relação, nos separamos, só que gostamos um do outro. Nos reencontramos e estamos juntos de novo", disse ele à revista "Contigo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.