Maria Ribeiro se define como consumista psicopata e diz: 'Compro feliz e triste'
Publicado em 22 de novembro de 2014 16:33
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Maria Ribeiro está no ar na novela "Império", da Globo, e também no programa "Saia Justa", do GNT. Fora da telinha, o que move a atriz é a sua paixão pela moda. E, consequentemente, pelas compras. "Tendências me interessam, sou uma consumista psicopata!", brincou em entrevista à revista "Vogue". E assumiu: "Compro quando estou feliz e quando estou triste".Mas Maria Ribeiro confessou que a maior parte das peças que compra são para deixá-la mais poderosa: "Acho que sou muito básica ainda, compro roupas de uma mulher que eu gostaria de ser, mais ousada. Meu sonho é usar chapéu no inverno do Rio".E contou que ainda assim muitas vezes fica inibida de sair pelas ruas do Rio, cidade onde mora, com seus looks: "Sempre que me arrumo demais acabo trocando de roupa e vou para a rua de bata, calça jeans e sandália rasteira. Tenho mais coragem de me produzir quando estou em São Paulo".Atriz trabalha com o marido, Caio Blat, em 'Império'Para Maria Ribeiro, vida real e ficção têm se misturado nos últ
Maria Ribeiro assumiu em entrevista à revista 'Vogue' que adora moda: 'Tendências me interessam, sou uma consumista psicopata!'
Maria Ribeiro disse, no entanto, que quando se arruma demais, costuma voltar e trocar de roupa para um estilo mais básico
'Compro quando estou feliz e quando estou triste', disse Maria Ribeiro
Maria Ribeiro é casada com o ator Caio Blat
Maria Ribeiro também é casada com Caio Blat na novela 'Império', onde vivem o casal Danielle e João Pedro
Maria Ribeiro com o filho caçula Bento, de 4 anos. A atriz também é mãe de João, de 11 anos, fruto do relacionamento com o ator Paulo Betti
Veja + após o anúncio

Maria Ribeiro está no ar na novela "Império", da Globo, e também no programa "Saia Justa", do GNT. Fora da telinha, o que move a atriz é a sua paixão pela moda. E, consequentemente, pelas compras. "Tendências me interessam, sou uma consumista psicopata!", brincou em entrevista à revista "Vogue". E assumiu: "Compro quando estou feliz e quando estou triste".

Mas Maria Ribeiro confessou que a maior parte das peças que compra são para deixá-la mais poderosa: "Acho que sou muito básica ainda, compro roupas de uma mulher que eu gostaria de ser, mais ousada. Meu sonho é usar chapéu no inverno do Rio".

E contou que ainda assim muitas vezes fica inibida de sair pelas ruas do Rio, cidade onde mora, com seus looks: "Sempre que me arrumo demais acabo trocando de roupa e vou para a rua de bata, calça jeans e sandália rasteira. Tenho mais coragem de me produzir quando estou em São Paulo".

Atriz trabalha com o marido, Caio Blat, em 'Império'

Para Maria Ribeiro, vida real e ficção têm se misturado nos últimos meses. É com Caio Blat, seu marido, que a atriz também grava suas cenas como o casal José Pedro e Danielle da novela "Império". "É um prazer escolher uma pessoa para dividir a vida e trabalhar junto", garantiu o ator em recente entrevista ao jornal "Extra".

Maria, no entanto, faz questão de esclarecer que os casais são muito diferentes. "Eles falam de assuntos que a gente jamais falou em casa, como herança, dinheiro. Mas a gente sabe que tem muito a dar para os personagens. Já que estamos juntos, vamos fazer isso até as últimas consequências. A gente tem muita intimidade para contracenar. E isso é muito bom!", pontuou a atriz, que também apresentou um prêmio de cinema, de biquíni, em parceria com o marido.

Artista tem ótima relação com a sogra e com os filhos

Durante o programa "Vídeo Show", Maria Ribeiro apresentou sua sogra, Katya, mãe de Caio Blat, e revelou que recebeu conselho de alguns amigos assim que começou a namorar o ator. "Me falaram que ele era muito grudado com a mãe e que ela era muito ciumenta. Disseram para eu tomar cuidado porque era uma roubada", disse a atriz aos risos. "Mas quando eu conheci minha sogra, eu me apaixonei, a gente se dá super bem", garantiu.

Mãe de Bento, de 4 anos, de seu atual casamento, e também de João, de 11 anos, fruto do relacionamento com o ator Paulo Betti, Maria assumiu em durante o programa "Saia Justa" que só deseja felicidade a eles. "A gente fala muito sobre sucesso, sobre prosperar... E eu fico imaginando que o que eu quero para os meus filhos é que eles sejam felizes e confiantes. Não estou nem aí se eles vão ganhar dinheiro, se eles vão ser gays ou se vão ser padres", declarou.

Sobre
Maria Ribeiro
Maria Ribeiro
Maria Ribeiro aprova ex Fabio Assunção por acordo com cantor: 'Amo para sempre'
23 de janeiro de 2019 09:03
Maria Ribeiro e o diretor de cinema Fernando Fraiha estão namorando, diz jornal
21 de janeiro de 2019 07:52
Maria Ribeiro é fotografada aos beijos e deixa bar de mãos dadas com novo affair
19 de janeiro de 2019 14:42
Ex-mulheres e filha de Fabio Assunção prestigiam Maria Ribeiro ao lançar livro
11 de maio de 2018 08:16
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Moda
Sobre o mesmo tema
De biquíni e aos 74 anos, Ana Maria Braga aproveita piscina e sol em 1º dia de 2024 e web define: 'Gatíssima'
De biquíni e aos 74 anos, Ana Maria Braga aproveita piscina e sol em 1º dia de 2024 e web define: 'Gatíssima'
1 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias