Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mariana Rios reage a rumores de que estaria no 'BBB21': 'Notícia não é verdadeira'

O nome de Mariana Rios, de acordo com o jornal 'Extra', estava na lista de prováveis candidatos ao 'Big Brother Brasil 21'. Em vídeo no seu Instagram, a mineira explicou que não havia sido convidada e que a suposição era infundada.

Mariana Rios se manifestou no Instagram Stories após rumores de que estaria negociando uma participação no "BBB21". A próxima edição do reality acontecerá aos moldes da atração deste ano, misturando famosos e anônimos e, de acordo com o jornal "Extra", a artista e Boninho negociavam sua participação. "Estava malhando aqui em casa quando meu telefone disparou a tocar com pessoas me perguntando qual o dia do confinamento do Big Brother. Essa notícia não é verdadeira", indicou.

Bem-humorada, ela ainda demonstrou seu carinho pelo comandante do reality. "Mas quero aproveitar para mandar um beijo para o meu amigo Tiago Leifert, que arrasa apresentando o programa", indicou Mariana.

Solteira após fim de noivado, Mariana opina sobre amor: 'O melhor é o próprio'

No fim de novembro, o noivado da artista com o empresário Lucas Kalil chegou ao fim após dois anos. Eles tinham planos de se casar, mas adiaram a cerimônia por conta da pandemia de Covid-19. Depois do término vir a público, ela interagiu com fãs no Instagram e respondeu perguntas sobre vida amorosa. "O melhor amor a ser buscado é o próprio. Se você já o tem, então já encontrou", indicou a uma.

Outra internauta pediu ajuda para lidar com uma separação. "Acredito que toda relação tem um começo e um fim. Existem pessoas que insistem em se arrastar por uma vida toda dentro de um relacionamento por medo da solidão, por egoísmo ou até mesmo por achar que o outro pertence a ela. Somos seres individuais. E dentro das relações crescemos muito! Desejo que essa troca de amor, amizade, respeito e cumplicidade esteja presente enquanto a relação precisar durar. E depois o carinho continua sempre. Só que agora, em um outro lugar", apontou Mariana.

Artista revela doença autoimune que propicia aborto

Em julho deste ano, Mariana revelou sua primeira gravidez. No entanto, poucas semanas depois sofreu uma perda gestacional. Meses depois, a mineira explicou ter procurado ajuda especializada e descoberto uma condição em seu organismo que propicia o aborto espontâneo. "Nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês", contou.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.