Mariana Santos, do 'Amor & sexo', diz que deita nua para conferir boa forma
Publicado em 20 de outubro de 2014 13:43
Por Purepeople
Mariana Santos, que participa do programa "Amor & sexo", da TV Globo, afirmou que tem uma maneira excêntrica de conferir as medidas do próprio corpo. "Deito na cama pelada e fico me observando no espelho", contou, aos risos, em entrevista ao jornal "Extra". A atriz, que também atua no humorístico "Zorra Total" admite que começou a se preocupar com o corpo depois dos 35 anos. "A idade chega e a gente tem que começar a se cuidar. Depois dos 35 anos, o meu metabolismo mudou muito, está mais lento. Eu comia besteiras sem parar e nunca tinha feito uma dieta na vida. Meu prato preferido era pizza com feijão e arroz", contou a atriz, hoje com 38 anos. Com 62 quilos, distribuídos em 1,68 metros de altura, a comentarista do programa comandado por Fernanda Lima mudou os hábitos e hoje cuida da alimentação, além de alternar treinos de musculação e MMA. "Comecei a me sentir inchada e a perceber que as pessoas se assustavam quando me viam: 'Nossa, você é muito mais magra pessoalmente', diziam.
Mariana Santos, do 'Amor & sexo', conta que tem uma maneira diferente de conferir as medidas do corpo: 'Deito na cama pelada e fico me observando no espelho'
Mariana Santos faz parte da bancada fixa do programa 'Amor & sexo', da TV Globo
Mariana Santos, do programa 'Amor & sexo' falou, em entrevista a jornal, sobre sexo e relação com o próprio corpo
Mariana Santos namora o economista Cristiano, e garante que ele não tem ciúmes das brincadeiras dela no 'Amor & sexo': 'Ele não liga'
Mariana Santos também faz parte do elenco do programa 'Zorra total'
Mariana Santos durante participação no humorístico 'Zorra total', da TV Globo
Veja + após o anúncio

Mariana Santos, que participa do programa "Amor & sexo", da TV Globo, afirmou que tem uma maneira excêntrica de conferir as medidas do próprio corpo. "Deito na cama pelada e fico me observando no espelho", contou, aos risos, em entrevista ao jornal "Extra".

A atriz, que também atua no humorístico "Zorra Total" admite que começou a se preocupar com o corpo depois dos 35 anos. "A idade chega e a gente tem que começar a se cuidar. Depois dos 35 anos, o meu metabolismo mudou muito, está mais lento. Eu comia besteiras sem parar e nunca tinha feito uma dieta na vida. Meu prato preferido era pizza com feijão e arroz", contou a atriz, hoje com 38 anos.

Com 62 quilos, distribuídos em 1,68 metros de altura, a comentarista do programa comandado por Fernanda Lima mudou os hábitos e hoje cuida da alimentação, além de alternar treinos de musculação e MMA. "Comecei a me sentir inchada e a perceber que as pessoas se assustavam quando me viam: 'Nossa, você é muito mais magra pessoalmente', diziam. Então, reduzi os doces e substituí o pão comum por integral pela manhã. Só não encarei o suco verde!", afirmou.

Quatro quilos mais magra, ela se mostra animada com os resultados que conquistou. "Quero efeito a longo prazo, mas já vejo as coisas acontecendo aqui: minha bunda está mais dura, está melhor", garante.

À vontade comentando sobre sexo na atração global, Mariana diz que acredita que a prática é uma forma de manter o físico e a mente sãos. "O ser humano é movido pela energia sexual. Deixa as pessoas mais bonitas e, se depender da frequência e da intensidade, pode até ajudar no corpo", opinou ela, que namora o economista Cristiano.

Apesar de alheio à fama, ele não deixa de acompanhar o "Amor & sexo" e sempre comenta sobre a forma física e brinca que a namorada está "safadinha" no programa. "Ele não tem TV em casa, mas vê tudo na internet. Quando tenho que pegar os homens, eu pego mesmo, falo besteira, mas, apesar de brincar, ele não liga. Mas, se tiver beijo, só pode o técnico", afirmou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Amor & Sexo
Amor & Sexo
Fernanda Lima exalta feminismo e queima sutiã no 'Amor & Sexo': 'Puta? Basta!'
27 de janeiro de 2017 10:13
Fernanda Lima sofre com coreografias do 'Amor & Sexo': 'Ensaio 3 horas todo dia'
11 de janeiro de 2017 10:20
Débora Nascimento e José Loreto protagonizam cenas quentes no 'Amor & Sexo'
3 de abril de 2016 01:04
'Amor & Sexo' exibe homens nus e causa furor na web: 'Amo mais a cada semana!'
15 de fevereiro de 2016 13:08
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Boa forma Corpo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
3 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias