Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Mariana Xavier exibe melasma causado por anticoncepcional: 'Realidade da vida'

Atriz comenta as partes de seu corpo e fala sobre aceitação: 'Reconhecer os pontos fortes e fracos, as coisas que gosta e não gosta, e aprender a conviver com elas'

Mariana Xavier, sem neurose para exibir sua beleza real e sem retoques, usou seu canal no Youtube para falar sobre as partes de seu corpo e começou comentando o melasma que tem no rosto. "É uma mancha normalmente causada por hormônio e, no meu caso, acho que foi por anticoncepcional. Quando eu estou com paciência, cubro com maquiagem. Quando não estou, eu deixo assim mesmo porque ele é uma realidade da minha vida", afirmou a estrela de campanha de lingerie. Ela exaltou a possibilidade de ter a escolha de usar ou não make up para disfarçar as marcas marrons: "Isso é muito libertador, não ser escravo de nada. Poder sair montada igual a uma drag queen se quiser, ou poder sair assim, com as 'imperfeições' à mostra e continuar se reconhecendo".

'Mas não deixo de aproveitar a vida', diz sobre incômodo com barriga

Sem pretensão de perder peso, Mariana Xavier admitiu não ser completamente satisfeita com as gordurinhas da barriga, mas que consegue ser feliz com seu atual corpo. "Não adianta tentar desconstruir o mito da perfeição física vendendo o peixe de uma perfeição espiritual que também não existe. Ser bem resolvida, para mim, não é achar que está tudo perfeito. É reconhecer os seus pontos fortes e seus pontos fracos, as coisas que você gosta e não gosta, e aprender a conviver com elas. E ser feliz apesar desses pequenos pesares", disse. "A barriga me incomoda, sim. Eu normalmente uso uma calcinha mais alta, uma roupa que disfarce, faço tratamentos estéticos para dar uma melhorada, mas não vou deixar de aproveitar a vida por causa dela", garantiu a artista adepta de calçola bege para não marcar os looks.

Mariana Xavier descarta bichectomia: 'Não tenho coragem'

Vítima de bullying na infância por conta de suas bochechas, Mariana Xavier conseguiu construir uma relação de aceitação com o próprio rosto e chegou a rejeitar proposta para realizar a bichectomia, cirurgia de retirada de gordura da área que, consequentemente, afina a face. "Durante muito tempo, foi um motivo de sofrimento para mim e, hoje, eu amo! Acho muito marca registrada da minha cara. Mesmo quando eu era magra eu já era bochechuda, então, não tenho como negar. Uma vez me ofereceram para fazer bichectomia. Eu falei: 'Amor, eu não tenho coragem de tirar gordura da barriga, que me incomoda, eu vou tirar da bochecha? Não, né?'", contou ela.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.