Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marília Mendonça quer dar visibilidade à causa trans após polêmica: 'Em live'

Após pedir desculpas por comentário acusado de transfobia em uma live, a cantora Marília Mendonça indicou em seu Twitter que havia estudado mais sobre diversidade e abordaria a questão em sua próxima transmissão ao vivo. 'Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender', afirmou.

Marília Mendonça voltou a se pronunciar no Twitter sobre a acusação de transfobia: após uma retratação prévia na rede social, a sertaneja apontou ter aprendido com a situação e garantiu dar espaço para a causa trans em sua próxima apresentação virtual. "Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir", afirmou a artista, referindo-se a um comentário feito em uma live sobre uma ficada de um de seus músicos com uma mulher trans.

Cantora aponta desejo: 'Evoluir e me desconstruir todos os dias'

Segundo a goiana, elogiada por Eliana e mais famosas em foto recente, sua vontade é de ficar cada vez mais consciente sobre o tema. "Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês, pra me ajudarem a evoluir e me desconstruir todos os dias", afirmou Marília.

Marília aponta sobre críticas: 'Linchamento de nada serve'

Em outro tweet, a sertaneja agradeceu o apoio de fãs e ponderou sobre a cultura do cancelamento, expressão já problematizada por outros famosos como Marina Ruy Barbosa e a influencer Dora Figueiredo. "Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar", apontou.

Artista agradece diálogo com cantora trans

A intérprete de "Graveto" ainda interagiu com a cantora e ativista trans Alina Durso. "Fico aliviada que esteja aprendendo com toda crítica que anda recebendo. Inclusive, se me permite, gostaria de lhe apresentar instituições que ajudam pessoas LGBTs em situação de vulnerabilidade e que foram expulsas de casa. Seria muito massa se você ajudasse essas pessoa. Sua live tem um alcance imenso, além de se retratar, seria legal apontar onde está o erro, pois muita gente que te acompanha não entende sobre essas questões. E muito incrível se falasse sobre esses projetos em sua live", sugeriu Alina. "Falarei. Vou juntar tudo que aprender e falar sobre na live. Ah, e muito obrigada. você foi uma das pessoas que mesmo magoada, tentou me ensinar o caminho. Isso é louvável", ponderou a mãe de Léo - pequeno que roubou a cena ao aparecer com chapéu poderoso em foto da cantora.


(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.