Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rainha! Marilia Mendonça rebate crítica sobre beleza e cita inveja: 'Acostumada'

Dona de uma opinião forte, Marilia Mendonça não tem o hábito de levar desaforo para casa. Em sua conta no Twitter, a cantora não se calou e, sem citar nomes, rebateu crítica sobre beleza. Recentemente a sertaneja, que perdeu 20 kg com reeducação alimentar, passou por procedimentos cirúrgicos como abdominoplastia, lipoaspiração e implantou silicone nos seios

Conhecida por não ter papas na língua, Marilia Mendonça está sempre conectada no Twitter, plataforma na qual publica pensamentos e opiniões. Com dezenas de conselhos amorosos na manga, a cantora não se calou e, sem citar nomes, rebateu crítica sobre beleza. "Eu sou gata demais! Se eu não tivesse acostumada com a inveja, eu daria moral para o seu comentário", escreveu a cantora no microblog nesta quarta-feira (10). Marilia eliminou 20 quilos com reeducação alimentar e passou por procedimentos cirúrgicos: a artista se submeteu a uma abdominoplastia, fez lipoaspiração e implantou silicone nos seios.

Cantora cita importância de dieta após plásticas

Satisfeita com os resultados das plásticas, Marilia já incentivou os fãs a mudarem seus hábitos alimentares. "Voltei agora para o foco e como estava postando antes também... A galera que acompanha desde o começo sabe que esse processo começou há muito tempo, mais ou menos há um ano, que é o processo de reeducação alimentar, de emagrecimento, minha saúde voltando ao normal e depois que veio a cirurgia plástica. Quem quiser acompanhar, vou estar sempre postando por aqui do que estou me alimentando. Até para vocês entenderem que não é nada tão difícil assim, nenhum bicho de sete cabeças, e não tem essa de falar: 'ai meu Deus do céu, é porque não tenho dinheiro, não tenho como fazer'. São coisas simples. Outra coisa, não acredita nesse papo invejoso de alguém que vai lá e fala para você, desmotiva você a comer bem, se alimentar bem, falando que só se você tivesse dinheiro resolveria. Querida, gastei muito menos dinheiro com a dieta, comprando alimentos saudáveis do que o tipo de alimentação que eu tinha antes. Eu sempre comia fora, no fast-food", relatou.

Sertaneja mantém cuidados com corpo

Conseguindo usar roupas com numeração menor, Marilia também esclareceu que não abandonou a dieta depois da cirurgia. "É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos", afirmou a goiana de 23 anos.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.