Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa elege beachwear floral e jeans de franja em viagem à Bahia

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa roubou a cena ao compartilhar um clique usando biquíni de estampa floral e short jeans enquanto curte viagem por Trancoso, na Bahia. Em recente bate-papo com os fãs no Instagram, a atriz já havia comentado sobre o réveillon perfeito: 'Com meus melhores amigos e tomando bastante banho de mar'. Xandinho Negrão, marido da artista, também está pela viagem

Marina Ruy Barbosa já está preparada para receber 2020! Depois do Natal glamouroso com Xandinho Negrão, a atriz embarcou para a Bahia para curtir o réveillon mais especificamente em Trancoso, localizado no litoral do estado. Nesta sexta-feira (27), a ruivinha compartilhou uma foto em seu Stories do Instagram na qual aparece usando um biquíni de estampa floral com fundo branco com pegada anos 70 e short com franja desfiada tendência jeans. Dona de um corpo sequinho, a artista voltou a impressionar ao deixar em evidência a barriguinha chapada de beachwear.

Marina Ruy Barbosa não cogita aposentadoria: 'Só tenho 24 anos'

Seguida por 35 milhões de internautas, Marina Ruy Barbosa vira e mexe tem "matado" um pouco mais a curiosidade dos fãs a respeito de sua vida pessoal. Recentemente, ela entregou sua pior característica astrológica ao falar de seu signo: câncer. "Eu sou canceriana raiz. Ao mesmo tempo que admiro minha sensibilidade, que pra trabalho é ótimo, me torna mais disponível para atuar. Mas às vezes me incomodo com ela porque sou muito intensa nesse sentido, então se alguma coisa me magoa ou me machuca e eu sofro muito", explicou. Atriz, fashionista e empresária, a artista diz ainda possuir milhares de sonhos: "Só tenho 24 anos e ainda estou no começo. Ainda tenho muitos personagens que desejo fazer". Segundo a carioca, um de seus desejos é interpretar uma vilã da TV.

Autor revela recusa de atriz a ficar careca em novela: 'Susto'

Por falar em televisão, recentemente Marina Ruy Barbosa fez uma participação especial na novela "Bom Sucesso", trama das 19h da TV Globo. As cenas foram para mostrar como anda a personagem Eliza, de "Totalmente Demais", depois de alcançar a fama no mundo da moda. Ao colunista Leo Dias, o autor Walcyr Carrasco negou mágoa pela famosa ter se recusado a ficar careca em "Amor à Vida", em 2015. "Na época em que surgiu o meu problema com ela, talvez não tenha sido bem combinado. Quando ela viu aquilo, de ter que cortar o cabelo, levou um susto. A gente chegou a avisar no início da novela, mas uma coisa é avisar e outra é uma combinação para a transformação de fato (...) Tem que ser um papel que eu ache que tenha a cara dela. Marina é uma grande atriz, mas, hoje em dia, ela é muito forte na internet, e muitos atores, às vezes, não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles em relação a seguidores. Então, tem que ver o que dá para oferecer que deixe a pessoa feliz. Tenho que conversar com ela sobre o papel antes para deixar as coisas claras e bem combinadas", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.