Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa defende repórter furtada na TV: 'Sempre culpam a mulher'

Compartilhe no Facebook
Atriz se posicionou ao se deparar com vídeo da jornalista Márcia Dantas sofrendo tentativa de assalto durante cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz, intérprete do sucesso 'Jenifer', nesta terça-feira (28), no 'Fofocalizando', do SBT. Na TV, a profissional ficou em choque ao sentir um homem tirando seu celular do bolso e Marina se irritou com internautas a culpando pela situação

Marina Ruy Barbosa saiu em defesa da jornalista Márcia Dantas após tentativa de furto ao vivo no programa "Fofocalizando", do SBT, na tarde desta terça-feira (28). Durante a cobertura da morte do cantor Gabriel Diniz, a repórter dava mais detalhes sobre o velório emocionante do intérprete do hit "Jenifer", no ginásio de esportes Ronaldão, na Paraíba, quando sentiu um homem tirar seu celular de seu bolso. Na internet, a ruivinha se irritou ao se deparar com internautas culpando a profissional pelo roubo em mensagens postadas no perfil do influencer Hugo Gloss. "A nossa sociedade infelizmente sempre dá um jeito de culpar a mulher, mesmo que ela não faça nada, ou tenha feito tudo certo. Espero que ela tenha recuperado o celular. Que situação", disse a global, que na última semana decidiu mover ação contra empresária de Xuxa Meneghel por um comentário infeliz.

Suspeito está preso: 'Autuado por tentativa de furto'

Segundo Márcia Dantas, ela conseguiu recuperar o celular e o indivíduo continua preso. "O nome desse homem é Geraldo Martins Dia. Ele foi preso e negou todas as informações. Ele disse que meu celular tinha caído e ele tinha me ajudado pegando o celular. Olha a cara de pau desse homem. Eu disse que tenho certeza que ele puxou meu celular. O delegado disse que ele foi autuado por tentativa de furto e como é rescindente ele pode ficar preso. Vai depender do juiz decidir se ele vai ser mantido preso ou não", contou ao "UOL".

Jornalista explica grito ao vivo: 'Desespero'

A repórter no telejornal "Primeiro Impacto" ainda acrescentou que o rapaz já havia praticado o mesmo crime em outras situações. "Há 10 dias ele foi preso numa cidade do interior da Paraíba. Sabe o que ele estava fazendo? Estava com mais de 40 celulares roubados. Ele foi preso por receptação. Ele estava acostumado a roubar celular e depois revender", relatou. Márcia prestou queixa na delegacia no mesmo dia e explicou sua reação ao ser surpreendida pelo suspeito. "Na hora que eu senti uma mão puxando meu bolso de trás, a minha primeira reação foi gritar. Foi uma reação de desespero", declarou a jornalista após a cobertura da despedida do artista. A morte precoce de Gabriel Diniz abalou famosos e cantores do segmento sertanejo. O cantor ganhou homenagem de Wesley Safadão e música feita - em meio às lágrimas - por Whindersson Nunes .

Veja o momento da tentativa de roubo ao vivo:

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.