Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marjorie Estiano sobre sexo:'Precisa deixar o corpo falar mais alto que a razão'

Marjorie Estiano, de 32 anos, posa cheia de sensualidade para a capa da edição de fevereiro da revista "GQ Brasil". A atriz, no ar como a vilã Cora na novela "Império", da Globo, e que concilia a carreira como cantora - ela lançou o CD "Oito" em janeiro - aposta na voz na hora de seduzir.

Veja também

"Tem um poder de atração tão grande quan­to os olhos, a boca, a pele", disse a estrela, que também posou sensual no ensaio para ilustrar seu álbum, o terceiro da carreira. Durante a entrevista, Marjorie também disse gostar de fazer sexo e inclui fetiches para apimentar uma relação. "É importante para o bom sexo. O bom sexo inclui tudo, se mede pela qualidade", declarou a atriz, solteira há sete anos.

Liberdade na hora 'H' é ressaltada pela Cora de 'Império'

Se na trama Marjorie interpreta a (falsa) recatada Cora - que está louca para perder a virgindade com José Alfredo (Alexandre Nero), na vida real a atriz não faz o tipo que esconde o que quer. "É o momento em que você precisa deixar o corpo falar mais alto que a razão", afirmou a atriz, referindo-se à liberdade na hora do sexo.

Na sessão de fotos para a publicação, Marjorie mostrou que virou mulherão ao exibir o corpo em forma e desfila um estilo mais despojado quando deixa aparecer tatuagens feitas no braço esquerdo. "Não vejo tatua­gem como a expressão de uma ideologia. Pode ser algo apenas estético, só vontade de ver ou­tra cor na pele. É tão permanente como ou­tras questões mais importantes da vida", filosofou a cantora, que tatuou "tequila e vodca" na pele.

Atriz recorre à malhação para manter silhueta definida

Com as gravações a todo vapor na trama das nove da "Império", Marjorie encontrou tempo para malhar pelo menos três vezes por semana. Dona de um corpo esguio, que levou seguidores a elogiarem nas cenas quentes com Nero, a atriz explicou que trabalha para definir os músculos.

"Sou magra, mas estou mais definida, principalmente da cintura para cima. Da cintura para baixo não gosto tanto do meu corpo", afirmou. "Também tento maneirar com o álcool se vou precisar da voz. Mas não sou xiita, tento negociar", acrescentou ela que procura não gritar, além de consumir muita água para hidratar e não "castigar" as cordas vocais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.