Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marjorie Estiano e Alexandre Nero são elogiados por cena em 'Império': 'Uau'

Drica Moraes pode ter feito a primeira aparição após o seu afastamento da novela "Império" na noite desta segunda-feira (8), mas quem roubou a cena mesmo foi Marjorie Estiano! Isso porque a atriz retornou à trama de Aguinaldo Silva na pele da vilã Cora. E voltou em grande estilo. A estrela teve que decorar o texto em pouco tempo para a sequência de (tentativa de) sexo da víbora com o Comendador José Alfredo, papel de Alexandre Nero.

A cena contou com a maior parte do diálogo feito pela artista, que esfregava a sua mão, boca e pedia para que o empresário de joias lhe pegasse de jeito. Sem contar com a voz de prazer, que a atriz fez especialmente para esse momento mágico da primeira vez. Apesar de ter esperado tanto tempo para o grande dia, Cora desmaiou e não teve a tão sonhada noite de amor com galã.

'Impressionante. Ela já no primeiro dia com os trejeitos da Cora. Até a voz'

No Twitter a sequência deixou os telespectadores bastante animados e eles foram só elogios ao novo casal. "Marjorie está louquíssima", comentou um seguidor aos risos. "Ela está sensacional! Meu Deus do céu", elogiou um fã. "Impressionante. A Marjorie já no primeiro dia com os trejeitos da Cora. Até a voz e o modo de falar! Uau", surpreendeu-se uma internauta. "Arranquem essa mulher (Dakota Johnson) do filme '50 Tons de Cinza' e coloquem a Marjorie rápido porque ainda dá tempo", arriscou outro telespectador. "Essa cena foi decorada em menos de 24h. É ou não é uma profissional de imenso talento? Claro que é", exaltou outro admirador no microblog.

Drica se afastou de "Império" após uma crise de labirintite. Uma fonte do Purepeople contou que ela já estava se sentindo fadigada durante os bastidores da novela. A rápida solução para resolver o problema foi convidar Marjorie a voltar a interpretar Cora, já que viveu a cobra na primeira fase da trama. Vale lembrar que a jovem estrela ganhou uma campanha nas redes sociais para voltar à história, já que fez um sucesso danado na pele da bruxa ambiciosa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.