Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maurício Destri ganha músculos para 'I Love Paraisópolis': 'Mudei a carcaça'

Maurício Destri ganha músculos para 'I Love Paraisópolis': 'Mudei a carcaça'
18 fotos
Iniciar o slideshow
Maurício Destri ganha músculos para 'I Love Paraisópolis': 'Mudei a carcaça'

Com novelas como "Cordel Encantado" e "Sangue Bom" no currículo, Maurício Destri vai aparecer diferente em "I Love Paraisópolis", próxima novela das sete em que fará par romântico com Bruna Marquezine. Para dar vida ao mocinho Benjamin, o ator intensificou as atividades físicas e mudou a alimentação, deixando a aparência franzina no passado.

"Tive uma mudança radical de corpo junto com uma endocrinologista e uma nutricionista. Também comecei a fazer crossfit, até para ganhar resistência e mudar a carcaça. É um personagem que tem muita força e precisava desse corpo", conta Destri, que gravou cenas da novela em Nova York, nos Estados Unidos.

Para o ator, que também aprendeu defesa pessoal para o folhetim, os músculos adquiridos marcam a nova fase na carreira, interpretando seu primeiro protagonista. "É legal ser camaleão e poder transformar. Gostei dessa mudança radical", opina ele. Quem também transformou o corpo para o trabalho foi Sergio Marone, que vem exibindo seu físico musculoso na novela "Os Dez Mandamentos", da Record.

Agachamento, flexão e arremesso de bola

No caso de Maurício Destri, o novo corpo foi alcançado com idas três vezes por semana ao Mockba, um centro de treinamento funcional localizado em São Paulo, desde outubro do ano passado. Cada treino dura em média 1 hora, com exercícios diversificados, entre eles, flexão, agachamento e arremesso de medicine ball (bola específica para exercícios físicos).

"Ele faz um trabalho de fortalecimento muscular, com exercícios integrados. Diferentemente da musculação, onde você trabalha músculos isolados, no funcional, você trabalha a mesma musculatura, mas com o corpo todo, o que gera força", conta o coordenador Alexandre Bomfim.

Segundo o personal trainer, ao fazer o treinamento funcional, além de fortalecer o músculo, Destri ganha definição e evita lesões. "O músculo mais forte acaba absorvendo impactos que poderiam causar lesões às articulações. Os músculos as envolvem, protegendo-as", explica.

Destri admite ser vaidoso: 'Gosto de me cuidar'

Além do novo corpo, Maurício Destri também é um homem vaidoso. Assim como Rodrigo Simas, o ator não tem problemas em admitir isso. "Gosto de cuidar de mim, me respeito muito", diz jovem de 23 anos, natural de Criciúma (SC). "Não tenho nenhum ritual, mas cuido da minha pele, tento sempre passar um protetor solar, um gel para limpar o rosto, uma loção na barba", diz, frisando em seguida: "Não sou metrossexual. É uma vaidade no limite".

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.