Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Decidida e solteira! Mirella detalha separação e remove tatuagens para Dynho após 'A Fazenda 13'

11 fotos
Veja as fotos!
Mirella dá detalhes da separação e remoção de tatuagens para Dynho após 'A Fazenda 13'
MC Mirella reforçou que o fim do casamento com Dynho Alves após suas atitudes com Sthe Matos que a desagradaram em 'A Fazenda 13' é 'irreversível'. A funkeira está tão certa que já iniciou a remoção de uma das tatuagens que tem em homenagem ao ex-marido

MC Mirella está removendo as tatuagens que fez para Dynho Alves. A cantora deixou claro, mais uma vez, que sua decisão de se divorciar do marido é definitiva. O motivo é o polêmico comportamento do funkeiro em "A Fazenda 13" pela relação com Sthe Matos.

Mirella deu detalhes de sua mudança após a separação e a vontade de curtir a vida de solteira após cinco anos de relação com Dynho, sendo quase um deles de casamento, em entrevista ao "PodCats", o podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures.

"Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele 'Dy' e tenho o rosto dele aqui no braço. Estou removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais", contou ela nesta quinta-feira (25).

Mirella explica mudança da casa com Dynho após separação

A intérprete de "Quer Mais?" explicou que chorava no início de "A Fazenda 13" ao ver a aproximação de Dynho e Sthe. Mirella ficou mais de um mês calada, mas que finalmente resolveu falar e que ficou magoada com a relação. "Eu tinha que chorar quieta, né", disse.

"Ainda estou assimilando. Estou solteira. Estou e não estou, né? Tenho que esperar ele sair para ele estar ciente... Nossa, vai ser babado", adiantou Mirella, sobre a separação.

"Estou decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu estava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme", refletiu ela ao ser indagada se pensa em voltar com o ex.

Mirella está indo morar próximo a São Caetano com seus pais, enquanto não acha outro local. Seus planos também incluem uma viagem para passar o Reveillon na Bahia com Stefani Bays, uma de suas melhores amigas.

Mirella e Sthe Matos já se conheciam antes de 'A Fazenda 13'

Ao contar sobre a tristeza inicial quando notou a proximidade de Dynho e Sthe, as entrevistadoras perguntaram se a cantora já conhecia Sthe Matos, pivô da polêmica, anteriormente.

"A gente se falava pelo direct [do Instagram], mas não nos conhecíamos pessoalmente. Eu chorei no começo do programa, quando começou a aproximação, as coisas, eu chorei muito.", respondeu.

"É muito ruim você ver quem você ama, quem você gosta.. E eu tinha que chorar quieta, né?", lembrou Mirella.

'Já estou bem melhor', afirma Mirella após dar entrada no divórcio com Dynho

Mirella relatou sobre como tem vivido longe de Dynho Alves, mesmo que ainda casada, ela contou que é diferente não ter o amado ao seu lado durante o dia a dia e eventos a que tem comparecido.

Virgínia comentou que a amiga parecia bem ao curtir e aproveitar com os amigos o princípio da vida de solteira. "A pior fase foi no início então já estou bem melhor. [Vai ser bom] poder falar sobre [o divórcio, quando Dynho sair] sem deixar te ferir", avaliou a funkeira.

Ela também citou, assim como revelado recentemente pelo ex-marido no confinamento, que tinha muito ciúmes de Dynho. "Eu [tinha mais ciúmes]. Ele também era bem ciumento, mas eu acho que eu tinha mais, ainda mais pelas coisas que eu via", contou, citando nudes que viu o amado recebendo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.