Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Megan Fox é comparada a Ronaldo Fenômeno no MET Gala 2021. Veja!

A atriz Megan Fox chegou ao MET Gala, baile que acontece no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, usando um vestido vermelho brilhante, com costuras em locais estratégicos. O cabelo da artista, no entanto, foi o que realmente chamou atenção do público. Internautas apontaram que a franja de Megan se assemelhava ao penteado de Ronaldo Fenômeno. Veja!

Megan Fox queria virar assunto e conseguiu. A atriz chegou ao tradicional baile MET Gala, que acontece no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e causou comoção. Vestida com uma peça na cor vermelha, com direito a recortes e cordões à mostra, a artista fez carão para os fotógrafos, exibindo a franja volumosa - o penteado, aliás, foi comparado ao visual de Ronaldo, o Fenômeno, e acabou virando meme nas redes sociais.

"Megan Fox tá com aquele cabelo do Ronaldo", começou um. "O Ronaldo Fenômeno que foi para o #MetGala vestido de Megan Fox", continuou outro. "Copa do Mundo de 2002", completou um terceiro. Veja mais fotos da atriz no evento na nossa galeria acima.

Bruna Marquezine comenta MET Gala: 'Não é fácil'

Alguns internautas comentaram que atrizes brasileiras poderiam ter sido convidadas a participar do evento. Um dos nomes mais citados foi o de Bruna Marquezine, que acaba de encerrar as gravações da série "Maldivas", produção da Netflix.

A artista pareceu gostar da ideia, mas esclareceu: "Lembrando que não é fácil fazer isso [looks que chamam atenção] no seu primeiro Met por inúmeros motivos que acontecem nos bastidores... Mas que a gente ia tentar, ia", explicou a atriz.

Anitta surge de preto e web aponta look básico demais

Enquanto internautas pediam por mais atrizes brasileiras no tapete vermelho, Anitta já estava lá. A cantora surgiu vestida completamente de preto, uma sequência da cor que já tinha usado no VMA, um dos principais prêmios da música dos Estados Unidos.

No baile, Anitta apareceu acompanhada do empresário Alexandre Birman, importante nome do setor de calçados. O look da artista, no entanto, foi considerado "básico" para os padrões do evento, que é conhecido por trazer visuais mais extravagantes.

Como Marquezine já tinha falado sobre os bastidores, muita gente entendeu que a atriz estava, indiretamente, defendendo a intérprete de "Girl From Rio": "Bruna Marquezine disse que o primeiro convite vem com algumas regras e meio que você tem que ir mais básica", explicou uma seguidora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.