Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Palácio afasta rumor de briga entre Kate e Meghan Markle: 'Nunca aconteceu'

O representante da família real se pronunciou em meio aos rumores de uma inimizade entre as duquesas. O jornal 'The Sun' noticiou que as duas teriam se estranhado antes do casamento da norte-americana com príncipe Harry. 'Isso nunca aconteceu', garantiu o porta-voz. A imprensa britânica tem dado atenção ao suposto temperamento difícil da atriz após três funcionários dela pedirem demissão

A suposta rivalidade entre Meghan Markle e Kate Middleton chegou aos ouvidos do Palácio de Kensington. Em nota enviada ao jornal "The Sun", o representante da família afastou os rumores de briga entre as duquesas, nesta segunda-feira (3). "Isso nunca aconteceu", garantiu. Segundo o tabloide, as duas se estranharam antes do casamento da norte-americana com Príncipe Harry. Isso porque Meghan teria repreendido os funcionários da mulher de príncipe William. "Isso é inaceitável, eles são da minha equipe e eu falo com eles", teria dito a duquesa de Cambridge. A mãe de George, Charlotte e Louis ainda teria caído no choro durante a prova da roupa da filha, que foi daminha da cerimônia, devido ao temperamento difícil da esposa de Harry.

Príncipe Harry e Meghan Markle se mudam de palácio

Príncipe Harry e Meghan Markle estão de mudança para o Frogmore Cottage. O casal atualmente reside no Palácio de Kensington com William e Kate Middleton. O jornal "Daily Mail", porém, negou que a troca de residência seja motivada por uma briga entre as duquesas. De acordo com a publicação, o ruivo deseja que o filho cresça longe do "aquário" da família real. "Em Cambridge há jardins, o que é legal, mas não tem lugar para uma criança brincar. Frogmore, que é dentro da área segura de Windsor, é isolado, pacífico, tranquilo e, o mais importante, privado. Ninguém vai vê-los entrando ou saindo", explicou uma fonte.

Três funcionários pedem demissão da equipe do casal

Desde o casamento com Harry, realizado há seis meses, Meghan e Harry perderam três funcionários. Uma assistente pessoal da duquesa chamada Melissa e dois secretários do casal, Samantha Cohen e Edward Lane Fox, pediram demissão. Os desligamentos impressionaram a imprensa britânica. O biógrafo Robert Jobson alegou que o casal possui uma personalidade difícil. O príncipe, por exemplo, foi "petulante" e "mal-humorado" com os funcionários devido ao estresse perto do casamento. Já uma antiga assistente de Meghan, Gina Nelthorpe-Cowne, alegou que a atriz pode ser muito exigente e não se incomoda em demitir pessoas que não compartilham do mesmo pensamento.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.