Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Família de Meghan Markle estará em casamento com Harry: 'Pai a leva ao altar'

Diferentemente do que havia informado o irmão da noiva, Thomas Markle e Doria Ragland, pais da atriz da série 'Suits', foram convidados para a cerimônia real que será realizada no dia 19 de maio de 2018 no castelo de Windsor. O ex-casal será recepcionado pela realeza incluindo a rainha Elizabeth e o príncipe de Gales antes de desesmpenharem importantes papéis na ocasião

Meghan Markle estará acompanhada de seus pais, Thomas Markle e Doria Ragland, em seu casamento com príncipe Harry no dia 19 de maio de 2018, no castelo de Windsor. Contradizendo as afirmações do meio irmão da noiva, Thomas Markle Jr., que enviou para a realeza uma carta manuscrita denegrindo a atriz e afirmando que sua família não havia sido convidada para a cerimônia, o Palácio de Kensington informa que o ex-casal vai participar ativamente da celebração.

Mãe faz viagem de carro com Meghan antes de pai acompanhá-la na igreja

Antes da cerimônia, Thomas Markle e Doria Ragland serão apresentados à família de Harry - 4,5 kg mais magro para subir ao altar -, incluindo a rainha Elizabeth, homenageada pelo aniversário de 92 anos com um concerto. "Príncipe Harry e a senhorita Markle estão muito ansiosos para receberem os pais da noiva em Windsor para o casamento. O senhor Thomas Markle e a senhora Doria Ragland chegarão ao Reino Unido na semana do casamento, com tempo disponível para conviverem com a rainha Elizabeth; o duque de Edimburgo, Filipe; o príncipe de Gales, Carlos; duquesa da Cornualha, Camila; e o duque e a duquesa de Cambridge, William e Kate Middleton, antes do grande do dia", informa a nota da realeza inglesa. "Ambos os pais da noiva têm papéis importantes no casamento. Pela manhã, a senhora Ragland vai viajar de carro com a senhorita Markle até o castelo Windsor. O senhor Markle vai levar a filha até o altar da capela de St George. Meghan Markle está encantada por ter os pais ao seu lado nesta importante e feliz ocasião", completa o informativo.

Irmã de Diana fará leitura do casamento: 'Celebrar a memória da falecida princesa'

Assim como a família de Meghan Markle, que também mudou seus hábitos para o casamento, os familiares de Harry também vão participar da celebração: a tia materna do príncipe irá comandar a leitura do casamento. "Além de contar com o apoio da rainha, de seu pai, e de seu irmão, o príncipe William, como padrinho, o príncipe Harry também deseja envolver a família de sua mãe em seu casamento. Todos os três irmãos de Diana, Princesa de Gales, estarão presentes e Jane Fellowes dará a leitura. O príncipe Harry e a Meghan Markle estão honrados por Jane representar sua família e ajudar a celebrar a memória da falecida princesa no dia do casamento", afirma o comunicado do Palácio de Kensington.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.