Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Meghan Markle grava 1º vídeo após emocionar com relato de aborto do 2º filho

Meghan Markle fez a 1ª aparição pública após passar uns meses afastada dos holofotes desde relato emocionante sobre aborto do 2º filho com Harry

Meghan Markle fez 1º vídeo após relato emocionante sobre aborto espontâneo do 2º filho com Príncipe Harry. Na primeira aparição pública após o depoimento, a duquesa de Sussex comentou sobre o impacto negativo do COVID em muitas famílias e agradeceu a comunidade internacional pela união. Em publicação neste domingo (13), a atriz participou do quadro CNN Heroes para transmitir uma mensagem de esperança aos internautas.

Meghan Markle celebra a união: 'Poder do espírito humano'

Meghan Markle comemorou os relatos de união das pessoas em prol do amor ao próximo. "Em um ano que tem sido universalmente desafiador para todos, sou inspirada pelas histórias de compaixão em nossas comunidades. Em todo o país, as pessoas colocaram suas próprias necessidades de lado para se unir e apoiar o bem-estar coletivo daqueles ao seu redor ", destacou a artista, cujo 1º filme após deixar a Família Real teve receita destinada para causa social.

A duquesa de Sussex ainda pontuou a fragilidade de muitas famílias neste momento. "A crise do COVID-19 atingiu duramente e da noite para o dia tudo parecia mudar. Para muitas famílias, o impacto da pandemia foi catastrófico e muitas se depararam com a pergunta dolorosa: 'como vou colocar comida na mesa para minha família?'. Mas, diante dessa realidade devastadora, também vimos o poder do espírito humano", declarou.

Meghan Markle ajuda a distribuir comida nos EUA e comenta

Meghan Markle e Harry são voluntários na ONG "Project Angel Food" que distribui alimentos para famílias carentes e vulneráveis ao coronavírus. O casal, inclusive, foi visto entregando comidas para pessoas vulneráveis pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estão morando atualmente.

"Vimos comunidades se levantando e agindo. Quando os programas de merenda infantil foram interrompidos, vimos nossos vizinhos garantirem que essas crianças recebessem a nutrição de que precisam. E quando aqueles que são imunocomprometidos ou mais vulneráveis ​​não podiam sair de casa, nós, como comunidade, aparecemos para entregar os alimentos de que eles precisavam na porta", destacou a artista.

Meghan Markle emociona ao relatar perda do 2º filho com Harry

Meghan Markle emocionou ao relatar perda do 2º filho com Harry, o que a fez valorizar ainda mais os momentos com o pequeno Archie. "Eu cai no chão com ele nos meus braços, cantarolando uma canção de ninar para nos manter calmos, uma melodia alegre em forte contraste com a minha sensação de que algo não estava certo. Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo", explicou a duquesa, pedindo fim do tabu sobre o aborto.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.