Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Meghan Markle faz surpresa em sessão de fotos em meio a polêmicas. Entenda!

A duquesa de Sussex apareceu toda sorridente em vídeo divulgado no Instagram Oficial do casal: ela fez uma surpresa durante a sessão de fotos de um projeto beneficente do qual é patrona. Tal decisão acontece em meio a uma polêmica envolvendo Meghan Markle e o marido, Príncipe Harry, por conta das viagens do casal em jatinhos particulares. Saiba mais a seguir!

Meghan Markle surpreendeu os seguidores da conta oficial Sussex Royal no Instagram: a duquesa aparece toda animada e sorridente nos bastidores de uma sessão de fotos para o projeto beneficente Smart Works. A aparição acontece em meio a uma série de polêmicas sobre viagens recentes dela e do marido, como a primeira feita na companhia do filho do casal, Archie, para um destino secreto na Espanha.

Imprensa e britânicos criticam viagens em excesso do casal

O centro da polêmica está relacionada ao uso excessivo de aeronaves nas viagens reais após uma declaração de Harry sobre cuidados com o meio ambiente. Em entrevista à "Vogue" britânica em que Meghan foi editora por um dia, o pai de Archie - batizado pelo casal no começo de julho - declarou que ele e a mulher tinham o desejo de ter apenas mais um filho, para que minimizar a pegada de carbono da família. Posteriormente à afirmação, Harry usou um jatinho particular para visitar Elton John e para a viagem com a mulher e os filhos, fazendo com que a imprensa local criticassem a decisão dos dois, referindo-se ao casal até mesmo como "hipócritas".

Amiga sai em defesa de duquesa e indica racismo

Apesar de Meghan e Harry ainda não terem comentado a polêmica, eles foram defendidos nas redes sociais por uma amiga íntima da americana. Jessica Mulroney deu a entender que o racismo era a razão das críticas aos dois. "Querida Inglaterra e imprensa inglesa, digam logo que a odeiam porque ela é negra. E que odeiam ele por ter casado com uma negra. Seu bullying é tão deprimente e óbvio. E tem mais, não é seguro para nós viajar nos mesmos aviões que membros da Família Real e presidentes. Eles são alvos de sequestro e até assassinatos. Não é do interesse das pessoas nos colocar em risco ao se aproximar de pessoas tão poderosas", disse sobre a duquesa, cuja maior aproximação com Kate Middleton aconteceu depois da chegada do filho, Archie.

Meghan é convidada a evitar determinadas roupas em visita à Rainha Elizabeth II

Meghan Markle, desde que entrou para a realeza, mostrou que não tem medo de quebrar protocolos. No entanto, a Rainha Elizabeth II parece ter interferido nas roupas da mulher do neto para a viagem dela à Escócia. Para que o casal possa encontrar a monarca, Meghan não poderá usar dois itens que aparecem bastante em seus looks. "Calças jeans não são as peças favoritas da rainha. Então, o visual boyfriend norte-americano e jeans rasgados serão deixados em Frogmore Cottage", disse a fonte sobre a peça usada por Meghan, por exemplo, ao marcar presença em Wimbledon este ano. E um calçado também foi rejeitado: "Os saltos de plataforma de corda, os quais sua Majestade odeia com paixão".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.