Vestido 100% transparente, efeito molhado e mais: no MET Gala 2024, essas foram as 8 famosas que mais ousaram
Publicado em 7 de maio de 2024 12:09
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Entre Doja Cat, Rita Ora e mais famosas, o MET Gala 2024 ficou marcado como a edição da transparência e ousadia. E, claro, os looks da nossa galeria provam isso. Veja!
MET Gala 2024: os looks mais ousados e transparentes do baile de gala MET Gala 2024: Greta Lee foi ao evento com um vestido transparente com detalhes floridos. Por baixo, a atriz estava completamente nua Um dos mais elogiados looks do MET Gala 2024 foi o da atriz Elle Fanning. Ela escolheu um vestido transparente com flores esculpiads em gelo naos ombros Anfitriã do MET Gala 2024, Jennifer Lopez destacou suas belas curvas em um vestido transparente e bastante estiloso MET Gala 2024: a modelo Emily Ratajkowski teve o look mais ousado da noite: completamente nua, a modelo mostrou seu corpo em um tecido transparente
Veja + após o anúncio

O MET Gala 2024 parou o mundo na última segunda-feira (06). Com a participação de grandes estrelas mundiais, como Zendaya , Lana Del Rey, Jennifer Lopez , Kim Kardashian e muito mais, não faltaram looks ousados e até mesmo sensuais para compor o dress code da noite.

Com o tema 'Belas adormecidas: Redespertando a Moda', o MET Gala 2024 ainda sofreu com baixa de verdadeiras estrelas, como Lady Gaga , Beyoncé e Rihanna , que até mudou de visual para o evento, mas cancelou sua presença após ficar gripada.

No entanto, as presentes deram seus nomes e mostraram que a moda e sensualidade andam lado a lado. Com muita transparência, seminudez, pouco tecido e até mesmo um vestido 'molhado', algumas celebridades deram o que falar e certamente deixaram muita gente de queixo caído.

Transparência foi a palavra-foco do MET Gala 2024

Quando se fala de MET Gala 2024, certamente depois das flores - que dominaram boa parte dos looks - a transparência também é a palavra-chave da noite. Conhecida por escolhas ousadas, a modelo Emily Ratajkowski deu o que falar ao apostar novamente em um tecido que deixou todo seu corpo (frente e verso) à mostra, segurado apenas por uma segunda pele.

FKA Twigs usou e abusou do brilho em toda extensão do seu corpo. Usado uma meia-calça transparente, a cantora usou um conjunto de top e micro-saia cravejados enquanto, nos ombros e braços, uma extensa capa bastante diferentona deu bastante volume ao look.

A atriz Greta Lee foi outra que apostou na nudez, embora mais comportada que as duas outras citadas. Ela usou um vestido branco transparente com recorte bastante inusitado e com detalhes florais. Não deu para ver nada por baixo, senão sua silhueta.

Se a palavra do dia era ousadia, Rita Ora soube como aproveitá-la. A cantora apareceu com uma segunda pele que cobria seu corpo por inteiro, enquanto seu 'vestido' era constituído apenas por uma cortina de pedrarias na frente e outra atrás.

Vestido 'molhado', flores de gelo e mais ousadia

E os looks não pararam por aí! Jennifer Lopez , em sua 14ª vez no MET Gala, apostou em mais elegância do que ousadia. Embora o vestido acinturado tenha se destacado pela transparência parcial, também chamou atenção por seus detalhes: foram gastadas 800 horas de bordado à mão para confeccioná-lo.

Um dos looks mais imponentes da noite foi o de Elle Fanning . Com a mesma modelagem de Lopez, a atriz apostou em uma estética bastante diferente: no corpo, o tecido parecia ter sido esculpido fio a fio, enquanto a transparência deixava à mostra sua silhueta. Já nos ombros, duas grandes flores em gelo abrilhantaram seu vestido.

E a transparência está de volta até mesmo nos sapatos! Janelle Monáe, que já chegou a aparecer seminua no MET Gala, elegeu um vestido sem cor coberto por lantejoulas holográficas, a maioria para tampar suas partes íntimas, e uma flor 3D no ombro.

Por fim, Doja Cat trouxe algo inédito para o MET. Surpreendentemente, a cantora apareceu nua sob um vestido branco encharcado que destacou todas suas curvas e trouxe uma pitada de ousadia extra para o evento. Mais cedo, a artista havia saído do hotel apenas de toalha, o que fez muita gente acreditar que aquele seria o seu look da noite. Bem, o oficial foi tão icônico quanto.

Veja a seleção completa de looks na galeria desta matéria!

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos Internacionais Look de famosos Tapete vermelho Sexy Moda Nudez
Sobre o mesmo tema
Vestido com espartilho de Ashley Graham levou 500 horas para ser criado e modelo plus size 'mal conseguiu respirar' no Met Gala 2024
Vestido com espartilho de Ashley Graham levou 500 horas para ser criado e modelo plus size 'mal conseguiu respirar' no Met Gala 2024
6 de maio de 2024
MET Gala 2024: Rihanna radicaliza visual e surge com cabelo usado pela última vez em 2014 para importante baile de gala. Fotos!
MET Gala 2024: Rihanna radicaliza visual e surge com cabelo usado pela última vez em 2014 para importante baile de gala. Fotos!
6 de maio de 2024
Notícias similares
Baile da Vogue 2024 tem Sabrina Sato de chinelo, Deborah Secco como extraterrestre e MUITA ousadia em looks apoteóticos. Veja fotos!
Baile da Vogue 2024 tem Sabrina Sato de chinelo, Deborah Secco como extraterrestre e MUITA ousadia em looks apoteóticos. Veja fotos!
4 de fevereiro de 2024
'Bridgerton': como os looks de Penelope evoluíram ao longo das três temporadas? Compare em fotos!
'Bridgerton': como os looks de Penelope evoluíram ao longo das três temporadas? Compare em fotos!
19 de junho de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias