Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Michael Phelps distribui selfies e autógrafos durante inauguração de loja em SP

Michael Phelps distribui selfies e autógrafos durante inauguração de loja em SP, nesta quarta-feira, 11 de março de 2015
43 fotos
Iniciar o slideshow
Michael Phelps distribui selfies e autógrafos durante inauguração de loja em SP, nesta quarta-feira, 11 de março de 2015

O nadador Michael Phelps está no Brasil! O maior campeão olímpico de todos os tempos, que acaba de anunciar casamento com Nicole Johnson, participou da inauguração da primeira loja Under Armour no país, que aconteceu em São Paulo, nesta quarta-feira (11).

Phelps, que é patrocinado pela marca, ficará menos de 24 horas em terras brasileiras. Durante o evento, o atleta se mostrou nostálgico ao relembrar suas conquistas nas piscinas e deixou no ar uma possível volta em breve (o nadador, que voltou a competir em 2014 após anunciar aposentadoria, estaria de olho em uma vaga nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro).

"É minha quarta vez no Brasil, tomara que eu volte em breve", disse. Simpático, ele posou para selfies e distribuiu autógrafos. Mesmo suspenso pela Federação Americana de Natação até o dia 6 de abril, Phelps não deixa os treinamentos de lado. Ele chegou à capital paulista pela manhã e treinou no clube Hebraica.

Phelps foi detido por dirigir bêbado nos Estados Unidos

Apesar da vontade de participar dos Jogos Olímpicos de 2016, o vencedor de 22 medalhas se envolveu em um polêmica. Ele recebeu uma suspensão de seis meses da Federação de Natação dos EUA, deixando cada vez mais distante seu sonho de participar das Olimpíadas do Rio. Com a suspensão, ele também viu minguarem os patrocinadores.

A suspensão foi dada por causa da detenção recebida por ele após dirigir embriagado nos Estados Unidos. A lenda das piscinas conduziu seu carro acima da velocidade máxima permitida e fora dos limites da pista, na cidade de Baltimore. O teste do bafômetro constatou que ele havia ingerido o dobro da quantidade permitida de álcool.

Depois disso, ele se internou em uma clínica de reabilitação por conta própria. "A natação é uma parte importante da minha vida, mas agora preciso me concentrar em mim como um indivíduo e fazer o que for preciso para aprender com essa experiência a tomar as melhores decisões no futuro", declarou ele na época. Phelps deixou a reabilitação em dezembro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.