Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Michel Teló e Thais Fersoza cantam música para a filha: 'Melinda, vem'

Michel Teló e Thais Fersoza cantam música para a filha: 'Melinda, vem'
14 fotos
Iniciar o slideshow
Michel Teló e Thais Fersoza cantam música para a filha: 'Melinda, vem'
Casal foi entrevistado por Xuxa nesta segunda-feira (18) e também revelou detalhes sobre a escolha do nome da primogênita

Michel Teló e Thais Fersoza estão radiantes com a chegada da primeira filha, Melinda. O casal foi entrevistado por Xuxa, com quem já haviam posado para foto segurando a barriga de grávida da atriz, nesta segunda-feira (18), no "Programa Xuxa Meneghel". Além de falar da expectativa pela gravidez, eles relembraram o início do namoro, há quatro anos, deram detalhes do sonho que Thais teve e de onde surgiu o nome Melinda e cantaram pela primeira vez a música que compuseram para a filha.

"A música é muito singela, quase uma musiquinha de ninar", disse a atriz, antes de cantar o refrão com o marido e deixar a apresentadora emocionada. "Melinda, vem! Bem-vinda, amém! Deus te abençoe, para o seu bem". Xuxa também quis saber se Thais havia sonhado com a filha ou apenas com o nome Melinda.

"Quando a gente começou a falar de neném, eu tive esse sonho. Ela sentadinha numa poltrona e o Michel agachado falando com ela. Ele tava saindo para viajar e pegava a mãozinha dela e brincava. Porque ele sempre me chamou de 'linda minha', 'minha gatinha'. Quando ele me liga aparece 'meu lindo', quando eu ligo para ele, aparece 'linda minha'. E era brincadeira com isso que ele estava fazendo (no sonho). Ele falava: a mamãe é 'linda minha' e você é 'minha linda'. Melinda! E ela brincou com isso. E desse 'minha linda' no sonho para mim ficou claro que ele tava brincando com o nome dela, que era Melinda", contou Thais. "E aí, acabou! Ele não queria mais saber de outro nome".

Na entrevista, o músico divertiu-se ao dizer que o primeiro brinquedo que comprou para a filha foi uma sanfona. Michel também acredita que vai ser um pai ciumento. "Mas muito, não é pouco, não!", completou Thais, que já afirmou que o marido é um "pai babão". "E todo mundo fala que a menina é aquele chamego com o pai, né! É a princesa do pai. Eu não tenho nem noção do que eu vou fazer", derreteu-se o cantor. "Eu tenho (risos)", continuou a atriz. "Eu acho que ele vai ser muito protetor, além dos ciúmes. E acho que ela vai fazer ele de gato e sapato. Vai fazer o que quiser. Ele diz que não, diz que vai ser muito duro. 'Eu vou brigar, eu vou ser firme com ela', ele fala". Sobre os planos de mais filhos, Michel revelou: "Dois é um número bom, ainda mais se vier um casalzinho. Aí se vierem duas meninas a gente pensa num terceiro".

Casal relembra início do namoro no Carnaval: 'Mais novela impossível'

Michel e Thais se casaram em outubro de 2014, após cerca de dois anos e meio de namoro. Eles se conheceram em um Camarote na Sapucaí, no Carnaval de 2012. "Mais novela impossível. A gente trombou", começou Thais. "Eu tinha dado uma canja num palquinho que tinha, aí saí e a gente vai cumprimentando as pessoas, e ela tava com a irmã, voltando", continuou o sertanejo.

"Aí de repente a gente bateu o ombro, e eu: 'ai, desculpa'. E ele: 'desculpa, não... tudo bem?' (risos). E ficou aquela coisa: 'parabéns pelo seu trabalho, legal, boa sorte, sucesso'. Aí ele falou: 'ah, você podia ir num show meu'. E eu 'claro, quando tiver show aqui no Rio, com certeza'. E ele: 'qualquer coisa deixa seu telefone'", relembrou ela. "Eu fui insistente. Aí logo depois dei um jeito de conseguir", contou Michel.

Mas o casal ainda demorou um tempo para ficar junto pela primeira vez. "Quando eu cheguei a Portugal para fazer o meu segundo show na Europa, eu consegui o contato dela", relembrou o cantor. "E eu acompanhei a turnê da Europa todinha. A gente se falava horas e horas e horas... Ele posou no Brasil de manhã e à tarde pegou um avião e foi para o Rio", contou Thais.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.