Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Michel Teló leva prêmio por 'Ai Se Eu Te Pego' no Billboard 2013, em Las Vegas

Michel Teló mais uma vez foi premiado pela música "Ai Se Eu Te Pego". Na noite deste domingo (19), o cantor sertanejo esteve no prêmio Billboard Music Awards 2013, que aconteceu em Las Vegas, e levou a melhor entre os artistas que se destacaram na indústria musical no último ano na categoria música latina (Latin Song).

O músico concorreu com as canções "Bailando por el Mundo", de Juan Megan com Pitbull & El Cata, "Dutty Love", de Dom Omar com Natty Natasha, "Hasta Que Salga El Sol", de Dom Omar e "Algo Me Guesta De Ti", de Wisin & Yandel com Chris Brown & T-Pain.

Pela sétima vez na carreira, e pela terceira vez no ano, Michel Teló recebe um prêmio com a música "Ai se eu te Pego". O hit foi lançado em 2011 pelo namorado de Thaís Fersoza e não para de receber indicações. Em abril, o cantor venceu em duas das sete categorias nas quais concorria no Billboard Latin Music Awards, em Miami, com Melhor Música do Ano e Melhor Música Pop.

Os primeiros prêmios foram no ano do lançamento, Melhores do Movimento Country, na categoria Hit do Ano, e Billboard Brasil, na Canção do Ano. Em 2012, vieram mais dois: Melhores do Ano do "Domingão do Faustão", com Música do Ano, e o MTV TRL Awards, com Best Tormentone.

A canção alavancou a carreira do sertanejo, mas também tem trazido muita dor de cabeça com a discussão sobre os verdadeiros autores da letra. O caso está correndo na Justiça da Paraíba há mais um ano e todos os valores arrecadados com a comercialização da música estão sendo depositados em juízo, somando mais de R$ 1 milhão.

A grande estrela do Billboard Music Awards 2013 foi Taylor Swift. A cantora de 23 anos levou para casa nada menos que oito prêmios. Em seguida, Rihanna, com quatro estatuetas, e a diva do pop,Madonna, com três.

A noite do evento também foi marcada pelos dois prêmios recebidos por Justin Bieber, com direito a cara feia deMiley Cyrus e vaias da plateia. Além deste pequenos problemas, Bieber também foi o foco das atenções ao ser flagrado cumprimentando Selena Gomez apenas com um beijinho no rosto nos bastidores.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.