Mila Kunis não esquece a filha nem na hora do sexo: 'Já pensei, mas nunca falei'
Publicado em 24 de março de 2015 11:56
Por Purepeople
Mila Kunis e Ashton Kutcher estão mesmo encantados com a chegada da filha, Wyatt Isabelle, de quase seis meses. Em entrevista ao apresentador James Corden, do "The Late Late Show", do canal americano CBS, que foi ao ar nesta segunda-feira (23), Mila admitiu que fala tanto da criança que chega a pensar nela até durante o sexo. A atriz contou que pelo menos uma vez por semana deixa Wyatt com os pais e sai com o marido na tentativa de manter o casamento sempre aceso mesmo com um bebê em casa. Ela ainda disse que os dois tentam não falar nada sobre filha no momento em que estão a sós. James Corden, que também tem um bebê recém-nascido em casa, afirmou ser muito difícil para ele não falar sobre os filhos toda hora: "É quase impossível quando você tem um filho. Chegamos ao ponto de falar deles mesmo durante o sexo". Rindo bastante ao concordar com James, Mila revelou: "Eu já pensei, mas nunca falei nada. Já comecei a pensar 'Será que ela está fazendo algum barulho?' E aí me dei conta do que
Mila Kunis admite falar tanto da filha, que às vezes pensa nela até durante o sexo 'Já pensei, mas nunca falei nada'
Mila Kunis esteve no programa 'The Late Late with James Corden', na noite desta segunda-feira, 23 de março de 2015
Mila Kunis mostra aliança para James Corden. Ela confessou estar casada com o ator Ashton Kutcher
Mila Kunis exibe a aliança de casamento com o ator Ashton Kutcher
Mila Kunis revelou ao apresentador James Corden que já pensa em ter o segundo filho
'A melhor coisa de se ter um bebê é a minha mulher, Mila. Ela é a melhor mãe do mundo', elogiou Ashton Kutcher ao falar da mulher
Ashton Kutcher e Mila Kunis divulgam foto com a filha, Wyatt Isabelle, pela primeira vez
Veja + após o anúncio

Mila Kunis e Ashton Kutcher estão mesmo encantados com a chegada da filha, Wyatt Isabelle, de quase seis meses. Em entrevista ao apresentador James Corden, do "The Late Late Show", do canal americano CBS, que foi ao ar nesta segunda-feira (23), Mila admitiu que fala tanto da criança que chega a pensar nela até durante o sexo.

A atriz contou que pelo menos uma vez por semana deixa Wyatt com os pais e sai com o marido na tentativa de manter o casamento sempre aceso mesmo com um bebê em casa. Ela ainda disse que os dois tentam não falar nada sobre filha no momento em que estão a sós. James Corden, que também tem um bebê recém-nascido em casa, afirmou ser muito difícil para ele não falar sobre os filhos toda hora: "É quase impossível quando você tem um filho. Chegamos ao ponto de falar deles mesmo durante o sexo".

Rindo bastante ao concordar com James, Mila revelou: "Eu já pensei, mas nunca falei nada. Já comecei a pensar 'Será que ela está fazendo algum barulho?' E aí me dei conta do que estava fazendo e disse: 'Opa, o que está acontecendo aqui?'".

Atriz já pensa em ter um segundo filho

Depois de um período difícil de depressão pós-parto, Mila Kunis parece estar mesmo curtindo a maternidade. Na entrevista, a atriz também contou estar muito feliz a atual fase de sua vida: "Eu amei a gravidez e amo ser mãe". Perguntada se já pensa em ter o segundo filho, a atriz confirmou: "Sim, claro!". James brincou: "O primeiro filho é como se você tivesse um filhotinho de cachorro. No segundo, parece que você comprou um zoológico inteiro".

No final do ano passado, em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres , Ashton Kutcher elogiou a performance da mulher como mãe: "A melhor coisa de se ter um bebê é a minha mulher, Mila. Ela é a melhor mãe do mundo. Eu saio para trabalhar todos os dias e, quando volto, tudo está perfeito. Parece que tudo foi maravilhoso. É claro que eu sei que nem tudo foi maravilhoso".

Mila revela estar casada com Ashton Kutcher

Na atração, Mila também revelou ter ofilicializado a união com o Ashton. Ela tentou não admitir falando que talvez estivesse casada, mas não teve jeito, o apresentador disse: "Não tem como alguém estar talvez casado. Você está casada ou não?". James então pediu para ver o anel que estava na mão esquerda da atriz. "Olha, você está casada! Eles estão casados, pessoal", disse Corden antes de brincar que faria uma festa de casamento para os dois depois dos comerciais.

Recentemente, o casal compartilhou fotos com a filha pela primeira vez. Em uma delas, Ashton e Mila fizeram uma selfie com a pequena Wyatt Isabelle. Na outra, o ator aparece sozinho com a filha vestida de ursinha. Eles também postaram uma foto dos três fantasiados de porco.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Mila Kunis
Mila Kunis
Mila Kunis diz que dá vinho para filha de 3 anos toda semana: 'Desde que nasceu'
26 de outubro de 2017 14:21
Mila Kunis e Ashton Kutcher serão pais de gêmeos: 'Sentindo-se abençoada'
29 de junho de 2016 20:51
Mila Kunis confessa estar casada com Ashton Kutcher e exibe aliança na TV
23 de março de 2015 17:56
Mila Kunis aparece mais magra em lançamento de filme 4 meses após dar à luz
3 de fevereiro de 2015 08:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Casamento Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann deixa elogio fofo a Edu Guedes e dispara ao negar traição a Alexandre Correa: 'Nunca. Se já fui, não sei!'
Ana Hickmann deixa elogio fofo a Edu Guedes e dispara ao negar traição a Alexandre Correa: 'Nunca. Se já fui, não sei!'
2 de fevereiro de 2024
BBBarraco não acabou! Leidy Elin quer nova vingança contra Davi no 'BBB 24' e já planeja: 'Tiro tudo na hora'
BBBarraco não acabou! Leidy Elin quer nova vingança contra Davi no 'BBB 24' e já planeja: 'Tiro tudo na hora'
13 de março de 2024
Notícias similares
Casamento de Paulinho Vilhena: ator troca alianças e batiza filha em cerimônia emocionante. Fotos!
Casamento de Paulinho Vilhena: ator troca alianças e batiza filha em cerimônia emocionante. Fotos!
2 de dezembro de 2023
Como filhos de Kate Middleton reagiram ao câncer da mãe? Princesa 'levou tempo' para revelar doença e fez 'garantia'. Saiba qual!
Como filhos de Kate Middleton reagiram ao câncer da mãe? Princesa 'levou tempo' para revelar doença e fez 'garantia'. Saiba qual!
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias