Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mila Kunis confessa estar casada com Ashton Kutcher e exibe aliança na TV

Mila Kunis deu pistas de que já está casada com Ashton Kutcher durante participação no talk show "The Late Late with James Corden", do canal americano CBS, que vai ao ar na noite desta segunda-feira (23). A atriz apareceu diante das câmeras usando uma aliança e foi forçada pelo apresentador James Corden a admitir o casório. Ela chegou a mostrar o anel e respondeu com timidez todas as vezes que James perguntou sobre casamento. "Talvez", limitou-se a dizer. O casal já tem uma filha, Wyatt Isabelle, de quase seis meses.

"Estão casados ou não estão?", insistiu o apresentador. Aos risos, ela acabou exibindo a joia e Corden, então, tirou a conclusão: "Vejam! Eles estão casados". A plateia aplaudiu, deixando a estrela sem graça.

Durante a conversa, Mila ainda admitiu: "Estamos pensando no segundo filho".

'Melhor mãe do mundo', declarou Ashton Kuther em entrevista

Mila e Ashton, que apareceram pela primeira vez em fotos com a filha em janeiro deste ano, estão em estado de graça com a chegada da primogênita. Em entrevista à apresentadora americana Ellen DeGeneres, no ano passado, Ashton elogiou a mulher: "A melhor coisa de se ter um bebê é a minha mulher, Mila. Ela é a melhor mãe do mundo. Eu saio para trabalhar todos os dias e, quando volto, tudo está perfeito. Parece que tudo foi maravilhoso. É claro que eu sei que nem tudo foi maravilhoso".

Na ocasião, o ator ainda contou que eles preferem não ter babá por enquanto: "Nós queremos conhecer o nosso bebê. Queremos saber o que fazer quando o bebê está chorando, quando não está. Queremos ver tudo e o único jeito é estando presente".

Em fevereiro deste ano, Mila exibiu boa forma quatro meses após dar à luz. A atriz esteve no lançamento do longa-metragem "O Destino de Júpiter" e mostrou uma cinturinha fina em um vestido tomara que caia.

Atriz se irritou ao ver a ex-mulher de Kutcher segurando sua filha

Segundo a revista americana "The National Enquire", Mila não quer mesmo ver a ex-mulher de Ashton, Demi Moore, por perto. Uma fonte teria revelado à revista que Demi estaria mandando mensagens constantes para saber sobre a criança: "Demi está ligando toda hora e mandando mensagens para saber sobre Wyatt". Além disso, ela ainda teria ido à casa do casal sem ser convidada: "Mila ficou revoltada quando chegou em casa e viu Demi segurando seu bebê dentro de sua própria casa. Mila disse para Demi ficar longe do bebê, além de deixá-los em paz".

Mila Kunis foi aplaudida pela plateia ao exibir a aliança na mão esquerda
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.