Mila Kunis surpreendeu ao revelar que permite que a filha mais velha, Wyatt, de 3 anos, beba vinho às sextas-feiras. Isso porque a atriz e Ashton Kutcher, com quem se casou em uma cerimônia secreta, seguem as tradições da religião judaica. "Nós fazemos Sabá na nossa casa. No Sabá, você toma um gole de vinho. Minha filha toma vinho desde que ela nasceu. Na sexta de manhã, ela acorda e fala: 'Posso tomar vinho!'", revelou em entrevista ao site "Extra TV". Mila e Kutcher também são pais de Dimitri, de 1 ano.
Em junho, a revista "Star" acusou Kutcher de trair Mila depois de flagrá-lo acompanhado de uma mulher no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. "Hey, Ashton! Quem é a garota?", questionou a publicação. Em seu Twitter, o galã não gostou da especulação e negou ter traído a mulher: "Vocês deveriam ficar sabendo como a Mila ficou chateada ao saber que passei o dia com a nossa prima. Desculpa, tia Jodie, pela falta de integridade dessas revistas".
Em entrevista ao "The Ellen Show", Kutcher contou que divide as tarefas com Mila e dispensou contratar babá para cuidar dos filhos: "Nós queremos conhecer o nosso bebê. Queremos saber o que fazer quando o bebê está chorando, quando não está. Queremos ver tudo e o único jeito é estando presente". Presente na criação dos herdeiros, o galã criou um abaixo-assinado para incluir fraldários em banheiros masculinos. "Recentemente descobri a infeliz realidade de trocar fraldas quando você precisa usar um trocador público. A maioria dos trocadores está nos banheiros femininos, o que impossibilita o acesso dos pais. Por mais louco que pareça, a maioria das lojas não dá a chance dos pais trocarem as fraldas de seus bebês. As famílias são diversas e é injustiça assumir que apenas a mulher tem o trabalho de mudar fraldas. Essa ideia é estereotipa gêneros e as marcas devem apoiar igualmente todos os pais que vão em suas lojas, não importa qual seu gênero."
(Por Tatiana Mariano)