Filho único de Mileide Mihaile, Yhudy acompanhou a mãe na pré-estreia do filme "Tron: Ares", em cinema de São Paulo, na noite desta quarta-feira (8). Foi a primeira aparição pública do adolescente de 14 anos após ser submetido a uma cirurgia para retirada de tumor raro e benigno da cabeça.
A cirurgia ocorreu no último dia 19 de setembro e no final do mês, Mileide atualizou o estado de saúde do filho com Wesley Safadão após o resultado da biópsia. "Ele está igual a um tourinho, firme e forte", afirmou ela, que seis dias antes da operação às pressas do filho havia sido coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca para o carnaval 2026.
Para a noite de cinema, Mileide usou uma blusa de gola com manga comprida preta e calça animal print. Mostrando semblante saudável, Yhudy usou calça e blusa preta e tênis branco. Mãe e filho se deliciaram com pipocas, mas enquanto ela escolheu refrigerante, ele optou por um garrafinha de água.
O ator e jornalista Luciano Amaral também esteve presente na pré-estreia, assim como o cantor Di Ferrero. Já Renata Dominguez teve a companhia do marido, Leandro Gléria, com quem se relaciona desde 2019. O casal que oficializou a união em março de 2021 é pai da pequena Giulia, nascida em 28 de dezembro de 2022.
Longe das novelas desde "Deus Salve o Rei" (2018), Renata pode ser vista atualmente em nova reprise da novela "A Escrava Isaura" (2004), onde foi a Branca. O folhetim de época é reprisado pela Record na faixa das 15h30.