Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Miley Cyrus aposta em vestido com duplo decote no Met Gala 2018. Fotos!

Compartilhe no Facebook
A atriz e cantora compareceu ao evento com um look preto da grife Stella McCartney com fendas profundas no busto e nas costas. Para contrapor a sensualidade do produção e se inspirar no tema da festa que era 'Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica', a artista usou joias em formatos de crucifixos de diamantes e maquiagem leve, com iluminador strobing e batom no tom pêssego

Miley Cyrus, assim como Kylie Jenner, investiu em um vestido 'all in black', da grife Stella McCartney para o Met Gala 2018 e ostentou um decote poderoso tanto no busto, como também nas costas, no evento que aconteceu na segunda-feira (07), em Nova York, nos Estados Unidos. Com o tema "Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica", a atriz apostou na inspiração religiosa para a escolha das sua joias e combinou diferentes colares com crucifixos de diamantes, brincos também em formato de cruz e uma corrente no quadril. A sua maquiagem, bem básica, contou com iluminado strobing, delineador gatinho e batom na cor pêssego, que evidenciou os seus traços naturais. Sem o companheiro, o ator Liam Hemsworth, com quem pretende ter um filho ainda esse ano, ela se divertiu ao lado de Paris Jackson , filha de Michael Jackson .

Sarah Jessica Parker usa presépio na cabeça

Um das produções mais faladas da noite foi a da atriz norte-americana, Sarah Jessica Parker, que inovou ao usar um presépio na cabeça como look da noite. O vestido, da grife Dolce & Gabbana, teve inspiração barroca - estilo clássico do final do século XVII que expressa as emoções da vida e do ser humano - com enfeites do movimento e corações sagrados bordados. Em entrevista à revista Vogue, ela comentou sobre o visual: "Estou inspirada pela tema. Só posso estar no meu melhor. Foi particularmente fácil para a Dolce & Gabbana. Eles são católicos dedicados, cresceram com a igreja e fizeram esboços com sentimentos fortes e belos".

Gisele Bündchen aparece com vestido 100% sustentável no evento

Acompanhada do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, a brasileira foi um dos destaques do tapete vermelho ao apostar em um vestido longo dourado da grife Versace. Amante de vestimentas eco-friendly, a top falou sobre a produção no Instagram. "Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS (Global Organic Textile Standard). Obrigada Hung Vanngo, David von Cannon, Georg Cortina e Deborah Lippman por me prepararem para esta noite!"

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.