Millie Bobby Brown: as mudanças de estilo da Eleven, de 'Stranger Things', em mais de 30 fotos
Publicado em 24 de maio de 2022 15:27
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A Eleven, de 'Stranger Things', cresceu diante dos olhos do público e foi reconhecendo as tendências de moda que mais combinavam com sua personalidade. A seguir, o Purepeople apresenta uma retrospectiva fashion de Millie Bobby Brown, queridinha do público na série, cujo retorno à Netflix será em 27 de maio.
Millie Bobby Brown: as mudanças de estilo da Eleven, de 'Stranger Things', em mais de 30 fotos Millie Bobby Brown, da série 'Stranger Things', surpreende com antes e depois de looks: veja fotos! Millie Bobby Brown é a Eleven, de 'Stranger Things' e está com 18 anos atualmente Millie Bobby Brown estreou em 'Stranger Things' com 12 anos e um estilo bem diferente do atual Millie Bobby Brown mudou seu estilo ao longo dos anos que cresceu diante do público fã da série 'Stranger Things'
Veja + após o anúncio

Millie Bobby Brown vai voltar à Netflix como Eleven na quarta (e última!) temporada de "Stranger Things": a atriz de 18 anos interpreta a personagem desde os 12: tanto a artista quanto o papel mudaram bastante conforme o passar dos anos e os looks da norte-americana refletiram essa evolução.

No começo da adolescência, Millie estava com o cabelo mais curtinho para viver a menina com poder psicocinéticos na produção da Netflix - plataforma de streaming na qual ela também protagonizou Enola Holmes - e seus outfits eram marcados por peças bem mais simples e casuais.

Jeans, T-shirts básicas e vários modelos de tênis apareciam entre as peças mais usadas por ela. Em premiações e tapetes vermelhos, a jovem fashionista preferia modelagens mais românticas e descomplicadas.

Millie Bobby Brown começou a interpretar Eleven, de 'Stranger Things', quando tinha apenas 12 anos © Getty Images

A maquiagem também prezava pela simplicidade: apenas alguns ajustes de pele e, quando muito, uma dose extra de brilho no olhar e um batom rosadinho.

Looks florais e salto alto ganharam espaço no closet de Millie Bobby Brown

Com o decorrer dos anos, Millie deixou o cabelo em comprimento médio e passou a explorar mais possibilidades de seu armário. Ela teve uma fase mais básica, com destaque para peças jeans e pretas, e logo depois "floresceu" seu armário com várias peças mais delicadas.

O jeans é um dos elementos favoritos de Millie Bobby Brown © Getty Images

Estampas florais e tons de rosa e também vermelho começaram a aparecer com mais frequência. Assim como eles, saltos mais estruturados assumiram o lugar dos tênis.

Em sua beleza, a intérprete de Eleven explorou mais a textura natural do cabelo cacheado e não se intimidou com sombras coloridas e cheias de charme.

Maquiagem de Millie Bobby Brown passou a ficar mais colorida conforme ela crescia diante do público © Getty Images
Millie Bobby Brown usou vestido rosa volumoso na premiére de 'Stranger Things 3' © Getty Images

Maioridade traz mais tendências de moda e shapes novos ao armário da atriz

Em suas aparições mais recentes, Millie Bobby Brown tem mostrado um novo lado em sua paixão pelo universo fashion: com 18 anos completados em fevereiro deste ano, roupas que valorizam mais a silhueta (como o conjunto com plumas usado em programa de TV da foto abaixo) e com tendências de moda mais elaboradas dominam as produções.

Millie Bobby Brown, com 18 anos, usou conjunto roxo com plumas em programa de TV © Getty Images

Essa renovação também aconteceu nos cabelos da atriz: desde 2020 ela estava com os fios mais longos e no começo de 2022 decidiu iluminá-los e aderir à franja. Na galeria acima, você confere outras 35 fotos da retrospectiva fashion de Millie Bobby Brown nesses 6 anos!

Sobre
Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown
Uma heroína girl power! 5 motivos para não perder 'Enola Holmes' na Netflix
22 de setembro de 2020 18:22
Millie Bobby Brown e cantor anunciam término de namoro: 'Decisão mútua'
31 de julho de 2018 18:42
Brilho, rosa-choque e amarelo são tendências entre as atrizes na Comic Con
23 de julho de 2018 16:36
Conto de fadas? Millie Bobby Brown elege look floral D&G para gala. Fotos!
25 de abril de 2018 12:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Look de famosos Moda Maquiagem Principais notícias Fotos de famosos Séries
Sobre o mesmo tema
De biquíni, Bruna Biancardi mostra mudanças no corpo e evolução da barriga em gravidez e após Mavie nascer. Veja fotos!
De biquíni, Bruna Biancardi mostra mudanças no corpo e evolução da barriga em gravidez e após Mavie nascer. Veja fotos!
14:40
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias