Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa usa look grifado e vence como Artista de TV no MPN 2020

Marina Ruy Barbosa escolheu um look Saint-Laurent para o Meus Prêmios Nick 2020, que aconteceu neste domingo (27). A atriz usou blusa com transparência estampada com poás, short curto preto e luvas mostarda. Ela faturou a categoria 'Artista de TV feminina' e relembrou seu desenho favorito ao discussar no evento

Marina Ruy Barbosa consagrou-se na categoria "Artista de TV feminina" no Meus Prêmios Nick, neste domingo (27). A atriz escolheu look Saint-Laurent: blusa amarela de poá com transparência e amarração no pescoço e short preto, além de luvas mostarda e sapatos de bico fino preto. Larissa Manoela também esteve na premiação e apostou em um modelo de vestido grifado já usado por Gisele Bündchen.

Atriz comemora premiação: 'Feliz e emocionada'

Ao receber o prêmio, anunciado por MC Sofia, Marina Ruy Barbosa falou do sentimento de voltar ao evento. "Estou muito feliz e muito emocionada de estar nesse palco pelo segundo ano consecutivo. Isso dá uma emoção ainda maior, ainda mais ao lado de mulheres tão poderosas que eu admiro tanto", declarou ela, que foi criticada por sua atuação como jurada do "Dança dos Famosos". Ela ainda relembrou seu desenho favorito no canal, "Ginger". "Eu tenho um carinho muito grande pela Nickelodeon e uma memória afetiva muito forte. Ver essa menina ruiva correndo atrás dos seus sonhos também me motivava a correr ainda mais atrás dos meus", declarou citando a protagonista do desenho.

Larissa Manoela usa vestido curto de mangas Emilio Pucci no MPN 2020

Larissa Manoela chegou ao Meus Prêmios Nick com um vestido curto da grife Emilio Pucci. O vestido de mangas longas e gola alta escolhido por ela é do mesmo modelo usado por Gisele Bündchen na divulgação da coleção de Inverno 2014 da grife. Com estampa nas cores rosa, laranja, cinza e rosa, a peça tem diversos pontos prateados, dando brilho ao modelo, que está à venda no brechó paulista Trash Chic Vintage. Larissa - que esteve no "Prêmio Jovem 2020" nesta semana - ornou o vestido com sandália de bico quadrado Santa Lolla e cabelos presos em um rabo de cavalo alto, além de make suave. As unhas também receberam produção, feita pela mesma profissional que decorou as de Bruna Marquezine para o MTV Miaw.

Manu Gavassi ganha prêmio de Artista Musical Favorito

Com um vestido curto preto e meia-calça de Poá, Manu Gavassi ganhou a categoria de Artista Musical Favorito. Ao receber o prêmio, a cantora – que apresentou o MTV Miaw com Bruna Marquezine – relembrou sua história no evento. "Há 20 anos, eu tinha 7 aninhos e estava nas costas do meu pai gritando assistindo ao Meus Prêmios Nick da plateia. Há 10 anos, eu ganhava Cantora Revelação, que foi meu primeiro prêmio, e eu chorava horrores nesse palco. E hoje em um dos momentos mais transformadores da minha vida, estar aqui de volta, significa muito pra mim", declarou Manu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.