Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

3 tendências das passarelas do inverno 2019 para usar já!

Compartilhe no Facebook
As temperaturas já estão começando cair e é a época perfeita para colocarmos em prática tudo o que foi visto nas passarelas do inverno 2019. Entre casacos longos, cores (mais vibrantes que o de costume durante os invernos) e estilos que estão em alta já há algumas temporadas, confira o que você mais vai ver na moda de rua e nas araras das lojas e copie o que tem a ver com seu estilo!

As temperaturas estão começando a baixar e, com isso, já podemos tirar do armário os looks mais quentinhos que temos. Todas as tendências que foram vistas nas passarelas do inverno 2019 agora já podem ser colocadas em prática. Já demos dicas, por aqui, de looks para usar em um casamento no frio e para levar o jeans para o ambiente de trabalho no inverno. Confira, abaixo, algumas tendências que você pode botar em prática já!

Sobretudos

Os casacos que cobrem todo o look, na maioria das vezes até a altura do tornozelo, estão em alta nesta estação. A especialista no assunto, a Burberry criou diversos looks monocromáticos em tons de bege e marrom e usando sobretudos na composição. Os casacos longos estão em alta nesta temporada, mas valem o investimento de longo prazo, já que são clássicos e versáteis, complementando looks do escritório à festa. Os desta temporada, especialmente, trazem os ombros mais marcados já que a estação anda sofrendo uma forte influência da década de 80 na moda.

Looks monocromáticos

Já dissemos por aqui que o vermelho total está em alta. Mas o fato é que o visual monocromático caiu no gosto das fashionistas que vêm apostando tanto em neutros, como o visual branco total ou mesmo o pretinho básico, mas também em produções mais vibrantes, como o próprio vermelho. Além disso, os tons terrosos estão na moda. As cores, que vão desde o bege e o cáqui até os tons de telha e terra, são capazes de render produções cheias de elegância e estilo. A própria Burberry, que tem o trench coat cáqui como peça chave, investiu nas variações do tom para criar uma passarela clássica, mas com um toque contemporâneo e meio rocker, que têm a cara do designer da grife, o italiano Riccardo Tisci. Os tons terrosos apareceram, ainda, em passarelas como a de Alberta Ferretti e Stella McCartney, só para citar algumas.

Pegada utilitária

Bolsos estratégicos, tecidos impermeáveis e outras utilidades que vão além do intuito único de vestir são uma das principais tendências desta temporada. A pegada utilitária aparece em peças que são hit do momento e andam aparecendo nas passarelas há algumas temporadas. Dois bons exemplos da moda utilitária atual são a parka, que traz, ao mesmo tempo, um toque de esportividade e elegância ao look, e a calça cargo. A cargo vem na esteira da moda anos 90 que vem invadindo as passarelas e, nesta temporada, o modelo pegou de vez fazendo a cabeça das fashionistas mais ligadas.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.