Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Trend alert! Os cintos queridinhos da temporada são poderosos e marcam a cintura

Compartilhe no Facebook
Tá na moda: cinto de fivela e largo por cima de vestidos e casacos é truque de styling para marcar a cintura
20 fotos
Iniciar o slideshow
Tá na moda: cinto de fivela e largo por cima de vestidos e casacos é truque de styling para marcar a cintura
Cinto de fivela por cima do vestido, casaco, saia ou blusa valorizando a cintura é o truque de styling do momento. É que o acessório statement leva pontos de cor ao visual e transforma qualquer produção imediatamente. Se você ainda tem dúvidas de como usar a trend e não escolheu um para chamar de seu, confira essas 20 fotos que o Purepeople reuniu para se inspirar!

O cinto com fivela grande tem tudo para ser eleito o acessório do momento se depender dos looks que brilharam nas passarelas nacionais e internacionais. Além de ajudar a marcar a silhueta, a peça statement eleva qualquer produção no ato (das mais simples até as mais elaboradas), traz pontos de cor ao visual e funciona muito bem com vestido, saia e até casacos. Se você ainda não sabe como apostar no truque de styling queridinho no mundo da moda, é só se inspirar nessas 20 fotos que o Purepeople separou!

Acessório ajuda a afinar a cintura

Com a alta do estilo dos anos 80, a cintura marcada voltou a fazer a cabeça dos estilistas e das fashion girls. É por isso que os cintos da temporada são largos, marcantes e parte importante do look - eles não só deixam as peças no lugar, mas ajudam a compor produções poderosas. Marcando a silhueta, o acessório statement deixa o visual mais "girlie" e pode ser usado com a peça da preferência de cada pessoa: vestido, blusa, saia, jaqueta e até terninho são algumas das opções em alta nas passarelas nacionais e internacionais. É só escolher uma e apostar em um modelo de cinto para chamar de seu! Dica: acessórios em couro, tecido e tons metálicos estão em alta.

Vestido com cinto de fivela: combinação é trend

O acessório da vez é muito versátil e funciona com a maioria das peças, mas os vestidos parecem ser os preferidos entre as fashionistas - seja ele curto, amplo ou até justo no corpo. A trend que promete conquistar o street style por aqui apareceu principalmente em modelagens mais soltinhas, porém os diferentes comprimentos estão incluídos, desde o mini, passando pelo midi e até o longo. É que o item em alta na moda ajuda a equilibrar a proporção do visual, o que é muito bem-vindo quando o vestido em questão tem ombros marcados e supervolumosos seguindo a trend da manga bufante. Vale apostar em modelos com a mesma cor ou estampa da peça principal para um look monocromático, mas cores vibrantes e tons acesos são uma ótima pedida para transformar a produção.

Cinto é um ponto de cor no look

O próximo verão promete ser marcado por cores vibrantes - tons de rosa, laranja e verde têm tudo para dominar as produções das fashionistas - e uma das principais vantagens do cinto largo é que a peça é muito versátil e pode ser usado como um ponto de cor no look. Seja para "quebrar" visuais monocromáticos com tonalidades acesas ou apostar na trend do color blocking, montando uma produção com blocos de cor, o acessório é a pedida ideal para quase todos os estilos.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.