Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar, de muletas, vai à delegacia para prestar depoimento sobre fotos vazadas

O jogador, após se machucar em amistoso da seleção em Brasília na quarta (05), viajou para o Rio de Janeiro e, em delegacia na zona Norte da capital carioca, deu seu depoimento na investigação de fotos vazadas de Najila Trindade, jovem que o acusou de estupro. Quando saiu da delegacia, apenas agradeceu o carinho que tem recebido: 'Só queria dizer que me senti muito amado'.

Neymar, após ser cortado da Copa América por entorse no tornozelo, foi prestar depoimento na Cidade da Polícia, no bairro de Jacarezinho, zona Norte do Rio na noite desta quinta-feira (06). O jogador foi denunciado por estupro e agressão por Najila Trindade e está sendo ainda investigado por ter exposto fotos íntimas da modelo em vídeo postado em suas redes sociais para justificar que estaria sendo alvo de extorsão dela. Cercado por seguranças e fotógrafos, o atacante saiu do carro e foi direto para a delegacia. Ao deixar o local, falou sobre o apoio que tem recebido nas redes sociais: "Só queria dizer que me senti muito amado e queria agradecer o carinho de todos". Maíra Freitas, representante legal do atleta, completou: "Nós viemos prestar depoimento para esclarecer tudo que era devido. Confiamos plenamente que vamos provar a inocência do meu cliente. O processo é sigiloso, mas ele prestou todos os esclarecimentos que eram devidos. Assim que possível iremos agendar o depoimento de São Paulo".

Time europeu se posiciona sobre lesão: 'Será reavaliado pelo departamento médico'

Nesta quinta-feira (06), Neymar também mostrou uma foto do tornozelo machucado nas redes sociais. "Depois da tempestade, vem a calmaria", legendou o atacante. Nas redes sociais, o Paris Saint-Germain, atual time do jovem, apoiado por familiares na web diante da polêmica, se posicionou: "Neymar Jr. sofreu uma forte entorse do ligamento lateral externo do tornozelo direito em Brasília durante uma partida amistosa visando a Copa América. O atacante brasileiro do Paris Saint-Germain será reavaliado pelo departamento médico do clube dentro das próximas 72 horas para definir o processo de reabilitação e o tempo de recuperação para o jogador".

Najila afirma que negativa de sexo sem camisinha causou estupro

Em entrevista ao SBT, Najila Trindade relatou ter se interessado por Neymar e, por isso, viajado para Paris com os custos pagos pelo atleta. No entanto, segundo a denunciante, o comportamento do jogador mudou no encontro dos dois no hotel. "A gente começou a trocar carícias, se beijar, ele me despiu. Só que depois começou a me bater. Nos primeiros (tapas), ok. Depois começou a me machucar muito e eu falei 'para, está doendo. Ele falou: 'desculpa, linda'. Deitados na cama, rolando e tal. Perguntei: 'Você trouxe preservativo?'. Ele disse 'não'. Eu falei: 'Então não vai acontecer nada além disso, porque não podemos'. Ele me virou, cometeu o ato, eu pedi pra ele parar, mas ele continuou batendo na minha bunda violentamente", lembrou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.