Monica Iozzi ganha elogio de Alexandre Borges e mimo do diretor de 'Babilônia'
Publicado em 3 de junho de 2015 17:04
Por Purepeople
Monica Iozzi é incansável quando se trata de tietar os galãs da Rede Globo - como fez recentemente ao encher de beijos e abraços o ator Caio Castro -, e pelo jeito tanta dedicação está rendendo reconhecimento da equipe da emissora. Nesta quarta-feira (03), durante o "Vídeo Show", a apresentador foi elogiada por Alexandre Borges durante sua participação surpresa na atração. "Você sabe que você está irresistível, não é? Agora todo mundo quer passar aqui", comentou o ator para a felicidade de Monica, que aproveitou a oportunidade para abraçá-lo e brincar com sua barba. Alexandre Borges, intérprete de Juju na novela "I Love Paraisópolis", não perdeu a chance de continuar a brincadeira e disparou: "Também vou tirar uma casquinha. Só galã agora? E galã de meia-idade?". E antes de se despedir do ator, a "tiete" protagonizou mais um momento de descontração. "Parabéns pra Julia Lemmertz!", comentou referindo-se à beleza do ator. Apresentadora ganha mimo de Dennis Carvalho: 'Sou seu fã' E não fo
Monica Iozzi foi tietada por Alexandre Borges durante o 'Vídeo Show' desta terça-feira, 3 de junho de 2015
Animada, a apresentadora não perdeu a pose e aproveitou para brincar com a barba de Alexandre Borges
Dennis Carvalho também mostrou seu carinho e surpreendeu Monica Iozzi com uma placa fofa: 'Te amo. Sou seu fã'
A apresentadora do 'Vídeo Show' mostrou orgulhosa o presente. 'Sabe pra quem ele já fez isso? Pra mais ninguém'
Monica Iozzi adora tietar os galãs da Globo e uma das suas 'vítimas' foi o ator Caio Castro
Klebber Toledo também já conferiu de perto toda a descontração da apresentadora
Veja + após o anúncio

Monica Iozzi é incansável quando se trata de tietar os galãs da Rede Globo - como fez recentemente ao encher de beijos e abraços o ator Caio Castro -, e pelo jeito tanta dedicação está rendendo reconhecimento da equipe da emissora. Nesta quarta-feira (03), durante o "Vídeo Show", a apresentador foi elogiada por Alexandre Borges durante sua participação surpresa na atração. "Você sabe que você está irresistível, não é? Agora todo mundo quer passar aqui", comentou o ator para a felicidade de Monica, que aproveitou a oportunidade para abraçá-lo e brincar com sua barba.

Alexandre Borges, intérprete de Juju na novela "I Love Paraisópolis", não perdeu a chance de continuar a brincadeira e disparou: "Também vou tirar uma casquinha. Só galã agora? E galã de meia-idade?". E antes de se despedir do ator, a "tiete" protagonizou mais um momento de descontração. "Parabéns pra Julia Lemmertz!", comentou referindo-se à beleza do ator.

Apresentadora ganha mimo de Dennis Carvalho: 'Sou seu fã'

E não foi apenas Alexandre Borges quem fez a felicidade de Monica Iozzi durante o programa. Antes, a apresentadora mostrou orgulhosa uma plaquinha que ganhou do diretor Dennis Carvalho, assinada e ilustrada com um coração. "Eu amo Monica Iozzi. Te amo mesmo. Sou seu fã. Beijão".

"Meu Deus! Olha essa cadeira!", comentou animadíssima sem acreditar no que via. O mimo foi um presente do diretor de "Babilônia" durante as gravações da novela, que substituiu a tradicional placa de diretor atrás da cadeira pela declaração. "Sabe pra quem ele já fez isso? Pra mais ninguém!", falou em êxtase a Otaviano Costa.

Apresentadora está namorando o produtor Felipe Atra, do 'CQC'

Na última segunda-feira (1º), Monica Iozzi revelou ao vivo que tem namorado enquanto apresentava o "Vídeo Show", e contou que o apelido do eleito é Tomate. A coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", divulgou a identidade do rapaz: trata-se do produtor de televisão Felipe Atra.

Felipe já fez reportagens para o "CQC", da Band, e atualmente é produtor da atração. Em fotos publicadas em sua conta de Instagram, o eleito de Monica aparece abraçado com a atriz assistindo ao desfile das escolas de samba, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

"Não me lembro quem estava desfilando ao fundo, mas sei muito bem quem estava desfilando ao meu lado, e esta, espero que continue pelos próximos e muitos Carnavais!", derreteu-se o namorado de Monica, que já revelou vontade de seguir trabalhando como atriz.

Sobre
Palavras-chave
TV Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Guerra entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha nova personagem e ex-assessora é apontada como cúmplice em fraudes
Guerra entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha nova personagem e ex-assessora é apontada como cúmplice em fraudes
5 de janeiro de 2024
De biquíni, Juliette 'oficializa' namoro com Kaique Cerveny em foto e famosos elogiam: 'Ganhou na loteria'
De biquíni, Juliette 'oficializa' namoro com Kaique Cerveny em foto e famosos elogiam: 'Ganhou na loteria'
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias