Mãe de Faustão morre aos 95 anos de causas não reveladas
Publicado em 24 de junho de 2021 11:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mãe do apresentador Faustão, Cordélia Silva morreu aos 95 anos, nesta madrugada (24). E as causas não haviam sido informadas. Em novembro de 2020, Fausto fez uma homenagem à genitora em seu último aniversário e destacou sua vitória contra a Covid
Mãe de Fausto Silva morreu aos 95 anos em 24 de junho de 2021. Causas não foram informadas
Fausto Silva prestou homenagem para a mãe em seu aniversário de 95 anos em 8 de novembro de 2020: 'Poderosa e abençoada'
Mãe de Fausto Silva, a professora Cordélia Moraes Correia Silva deixa 6 filhos ao morrer aos 95 anos em 24 de junho de 2021
Fausto Silva fez homenagem para a mãe quando ela completou 95 anos. 'Conseguiu ao longo da vida falar 4, 5 idiomas e levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida'
Fausto Silva levou um tombo ao gravar seu último 'Domingão do Faustão' em 4 de junho de 2021
Fausto Silva e a Globo rescidiram contrato após 32 anos
Fausto Silva vai levar para a Band quadros de sucesso do 'Domingão'
Fausto Silva passou a ser substituío por Tiago Leifert ao deixar a Globo
Veja + após o anúncio

A mãe de Faustão, Cordélia Moraes Correia Silva, morreu aos 95 anos de causas não divulgadas, nesta madrugada de quinta-feira (24). A assessoria de imprensa de Fausto Silva confirmou o falecimento da matriarca e professora, mãe também da apresentadora e novelista Leonor Corrêa e de outros quatro filhos à revista "Veja São Paulo". Em 8 de novembro passado, o apresentador que está de volta à Band após 33 anos após romper contrato com a Globo parabenizou dona Cordélia por seu aniversário e revelou que ela havia vencido a Covid-19.

Discreto na vida pessoal, Faustão abriu espaço no "Domingão" para falar da mãe. "Eu raramente falo da minha vida pessoal nesse programa, não comemoro aniversário, um jeito meu. Mas hoje é um dia especial, então vou pedir licença aos meus colegas e amigos aqui, e vou explicar para vocês o porquê. Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos", iniciou.

'Abençoada e poderosa', destacou Fausto sobre a mãe

Na sequência, Fausto comentou como a mãe superou as adversidades. "Conseguiu ao longo da vida falar 4,5 idiomas e levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve seis filhos e durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos", exaltou o comunicador, que deverá receber indenização milionária da Globo.

Por fim, Faustão revelou que estava se referindo à genitora. Hoje esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há oio anos e mostrou que a vida é isso. Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positiva para o coronavírus e superou o Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita", concluiu na época.

Faustão levou tombo na gravação do último 'Domingão'

Há exatos 20 dias, o apresentador pisou pela última vez no palco da Globo. E durante a gravação, Fausto levou um tombo que não foi exibido, bem como suas brincadeiras a respeito do próprio incidente. A gravação chegou a ficar suspensa por 10 minutos até a recuperação do comunicador, que deve comandar na Band quadros de sucesso do "Domingão".

Sobre
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Isabelle já fez procedimentos estéticos? Mãe da Cunhã revela o que ela mudou no corpo: 'Não mexeu no bumbum'
'BBB 24': Isabelle já fez procedimentos estéticos? Mãe da Cunhã revela o que ela mudou no corpo: 'Não mexeu no bumbum'
26 de fevereiro de 2024
Ator de 'Once Upon a Time', Chris Gauthier morre aos 48 anos, revela família e abala amigos: 'Coração partido'
Ator de 'Once Upon a Time', Chris Gauthier morre aos 48 anos, revela família e abala amigos: 'Coração partido'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias