Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mãe de Faustão morre aos 95 anos de causas não reveladas

Mãe do apresentador Faustão, Cordélia Silva morreu aos 95 anos, nesta madrugada (24). E as causas não haviam sido informadas. Em novembro de 2020, Fausto fez uma homenagem à genitora em seu último aniversário e destacou sua vitória contra a Covid

A mãe de Faustão, Cordélia Moraes Correia Silva, morreu aos 95 anos de causas não divulgadas, nesta madrugada de quinta-feira (24). A assessoria de imprensa de Fausto Silva confirmou o falecimento da matriarca e professora, mãe também da apresentadora e novelista Leonor Corrêa e de outros quatro filhos à revista "Veja São Paulo". Em 8 de novembro passado, o apresentador que está de volta à Band após 33 anos após romper contrato com a Globo parabenizou dona Cordélia por seu aniversário e revelou que ela havia vencido a Covid-19.

Discreto na vida pessoal, Faustão abriu espaço no "Domingão" para falar da mãe. "Eu raramente falo da minha vida pessoal nesse programa, não comemoro aniversário, um jeito meu. Mas hoje é um dia especial, então vou pedir licença aos meus colegas e amigos aqui, e vou explicar para vocês o porquê. Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos", iniciou.

'Abençoada e poderosa', destacou Fausto sobre a mãe

Na sequência, Fausto comentou como a mãe superou as adversidades. "Conseguiu ao longo da vida falar 4,5 idiomas e levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve seis filhos e durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos", exaltou o comunicador, que deverá receber indenização milionária da Globo.

Por fim, Faustão revelou que estava se referindo à genitora. Hoje esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há oio anos e mostrou que a vida é isso. Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positiva para o coronavírus e superou o Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita", concluiu na época.

Faustão levou tombo na gravação do último 'Domingão'

Há exatos 20 dias, o apresentador pisou pela última vez no palco da Globo. E durante a gravação, Fausto levou um tombo que não foi exibido, bem como suas brincadeiras a respeito do próprio incidente. A gravação chegou a ficar suspensa por 10 minutos até a recuperação do comunicador, que deve comandar na Band quadros de sucesso do "Domingão".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.