
Uma das grandes vilãs da teledramaturgia brasileira, Odete Roitman volta ao ar na nova versão da novela "Vale Tudo", nesta segunda-feira (31), na Globo. A história é a grande aposta da rede carioca para reverter os baixos índices de "Mania de Você" e comemorar seus 60 anos de fundação, em abril. A nova "Vale Tudo" terá algumas diferenças significativas em relação à trama de 1988 e traz Deborah Bloch como intérprete da megera, assassinada no original em plena véspera de Natal - saiba aqui quem é quem.
Aliás, a identidade de quem tirou a vida de Odete só foi revelada no último capítulo e mexeu com o público, gerando os famosos "bolões" pelo país e até um concurso promovido por empresa alimentícia. Caso fosse viva, Beatriz Segall, intérprete de Odete Roitman em 1988, estaria com 98 anos. Infelizmente, aos 92 anos, em 5 de setembro de 2018, a veterana morreu após duas internações seguidas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O mesmo aconteceria em 2024 com Silvio Santos, fundador do SBT e que morreu aos 93 anos em 17 de agosto após duas internações seguidas, sendo que a última durou 17 dias. E as semelhanças não terminam por aí.

+ além de Beatriz Segall, quais atores do original de 'Vale Tudo' já morreram?
Em 24 de agosto de 2018, Beatriz teve alta da unidade de saúde. Na época, a família não divulgou há quantos dias a veterana estava internada e tampouco o motivo da internação. Mais tarde seria revelado que Beatriz Segall enfrentava problemas respiratórios, o mesmo que afetou Silvio Santos.
Uma nova internação e no mesmo hospital ocorreu dias depois e durou até o falecimento. De novo, a família não revelou a data de entrada da artista no hospital.

Um pouco antes, entre 2013 e 2015, Beatriz Segall sofreu duas graves quedas. Primeiro, ficou com um grande machucado no olho ao cair com o rosto no chão após tropeçar em pedras portuguesas, presentes em ruas do Rio de Janeiro. Na época, Eduardo Paes, prefeito em seu segundo mandato, pediu desculpas à veterana.
Em 2024, ano no qual ele foi reeleito para um quarto mandato, os problemas com as pedras prosseguiam. Já em julho de 2015, Beatriz foi operada no braço direito e acabou substituída após cair no palco durante montagem de "Nine - Um Musical Feliniano", em teatro de São Paulo.