
O ex-integrante do Dominó Klaus Hee morreu aos 50 anos nesta terça-feira (4) de carnaval. O cantor e modelo enfrentava um câncer no intestino, o mesmo diagnosticado em Preta Gil e Simony, desde 2023. No final de 2024, a doença evoluiu para metástase no tórax.
No grupo criado por Gugu Liberato (1959-2019), Klaus substituiu Rodrigo Phavanello em 2001, ficando apenas um ano. Depois, posou para a revista "G Magazine" em duas ocasiões (2004 e 2006). O corpo do ex-Dominó começou a ser velado à noite no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, onde Gugu foi sepultado, assim como Hebe Camargo (1929-2012).
A cremação de Kalus Hee está prevista para às 11h desta quarta-feira.

+ Titã Tony Bellotto revelou câncer no pâncreas; mulher, Malu Mader já enfrentou tumor
O que poucos lembram é que antes de ser cantor do Dominó, Klaus foi assistente de palco do programa "Passa ou Repassa", no SBT, no final dos anos 1990, trabalhando com Angélica e Celso Portiolli. Ao lado dele, quem auxiliava nas brincadeiras entre estudantes e famosos era Paolla Oliveira, que nesta madrugada fez seu último desfile como rainha de bateria da Grande Rio.
A atriz usou uma fantasia com luzes de LED, valorizou o bumbum e não segurou as lágrimas na Sapucaí. Esse foi o sétimo ano, o quinto seguido, de Paolla à frente da "Furiosa", para onde retornara em 2020 (vale lembrar que não houve desfiles em 2021). Em uma página dedicada ao programa, foram publicadas fotos de Klaus ao lado de convidados e de Paolla.
A notícia da morte de Klaus chocou amigos e fãs. "Sem acreditar", "meus pêsames" e "eu fico pensando na filha dele" foram alguns dos comentários.